Eu Zaro, Tu Zaras, Nós Zaramos

Se você gosta de comprar roupas e artigos importados da Europa a um preço bem mais em conta, pode contar com o serviço especializado de Personal Shopper.



Hoje vou apresentar a Márcia que mora em Lisboa – Portugal e presta este serviço desde 2011 tentando encontrar e realizar seu desejo de consumo sem nenhum tipo de revenda.

blog-zarear-zareando
Sobre a compra
A compra é realizada individualmente e cobrado o valor real das peças em loja, seja o preço normal ou em época de saldos, acrescido do valor do correio e de uma taxa de serviço – baseado na quantidade/marca.

O serviço também inclui ajuda na verificação de medidas e números para que a cliente possa tomar a decisão mais adequada ao seu tamanho.

Você pode escolher o (s) artigo (s) pelo site das marcas, pelas postagens do Blog, Instagram ou Facebook. Depois é só enviar preferencialmente as referências, cores e tamanhos dos artigos (ou links, fotografias, descrição) através do e-mail e aguardar o orçamento. Após o pagamento e a compra realizada, as peças são fotografadas e o envio é feito através de correio normal registrado, sendo enviado à cliente por e-mail comprovativo do registro, para acompanhamento do rastreio pelos correios.

A compra também poderá ser feito, a pedido, do serviço de direcionamento internacional: Onde a própria cliente faz a compra nos sites online, as peças são enviadas para a Márcia e ela recondiciona e direciona para a morada da cliente.

Sobre o Pagamento
O pagamento pode ser feito através do Paypal (cartão crédito internacional), vale postal nos correios, swift, Western Union ou depósito bancário no Itaú ou Banco do Brasil.

Uma das coisas bem legais de comprar com a Márcia é a possibilidade de conseguir peças exclusivas que muitas vezes estão disponíveis nas lojas da Europa e acabam nem vindo pro Brasil.

Meninas, como vocês viram o serviço da Márcia é bem diferenciado, principalmente pelo atendimento, eu tenho muitas amigas que já compraram com ela, só ouço coisas bacanas e bons feedbacks, eu mesmo fiz minha primeira compra esses dias, assim que chegar conto mais da minha experiência.

Para entrar em contato com a Márcia:
www.zarear.blogspot.com
@zara_zarear_personalshopper
Facebook Zara Zarear Zareando

Espero que tenham gostado da dica meninas,

Beijos
Kammy ♥

40 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image