Fashion Diaries

Gente só consegui colocar o Fashion Diaries no ar hoje, espero que vocês gostem rsrs

Pra começar os looks da semana, estou tentando fazendo um exercício de usar peças que não uso faz tempo, pra ver se douo algumas coisas que já não tem mais a ver com meu estilo rsrs

Looks da Semana
Segunda usei esse minha calça caramelo da 284 + meu coturno marrom e xadrez da Ramarim(mas achei o conjunto meio ficou meio pesado rsrs, ainda não sei se gostei)
look-calca-caramelo-tricot-marrom-bota-cano-curto

Terça, fui fazendo “a fofa”, de rosa bebe rsrs, blazer rosa bebe da Riachuelo, tricot rosa da Forever 21 e cachecol da Renner.
Ah, estrei meu batom captive da Mac (em breve quero postar uma resenha dele, é perfeito)
look-do-dia-cachecol-floral-blazer-rosa-bebe

Quarta, tava morrendo de preguiça e fui de all star, usei o cachecol da Michael Kors pra dar um animo no look todo preto.
look-preto-branco-cachecol-Michael-Kors

Quinta fui de vermelho, queria usar minha camisa xadreza do Aliexpress de uma maneira diferente (só tava usando no combo legging + bota) eu gostei do resultado, a calça vermelha é da C&A.
look-do-dia-calca-vermelha-jeans-cinto-herme-camisa-xadrez-aliexpress

Sexta, fui bem básica de jeans (Zara – acreditem se quiser dei todos os meus jeans, só estou com esse kkkk – peguei birra de calça jeans) com uma camisa que eu amo que é tie dye
que comprei na Just Lulu uma das minhas lojas preferidas lá do bom retiro.
look-azul-jeans-zara-tie-dye

Sábado, usei pra sair com o love, esse tricôt (gente tô muito apaixonada por ele, veste super bem e o decote é lindo amei) é de uma loja Pink & CO conhecem?, a saia é antiguinha da Emme e o peep toe e da Renner.
Também estrei batom novo: Relentless Red, tô in love por ele nossa, perfect!
Processed with VSCOcam with c1 preset

Hakka
Na quarta, almocei com minha amiga Shirlei num dos meus restaurantes japoneses favoritos, o Hakka, conhecem?
O rodizio sai acho que por R$ 50, 00 reais com direito a sobremesa yummi, vale a pena.
almoco-hakka

Milk & Mellow
É só esfriar que as saidinhas são sempre pra comer (ai ai santa gordice rsrs), fomos no niver de um amigo experimentar o hambúrguer da Milk & Mellow
Foi divertidíssimo, amo essa tchurma…

waffles-mik-mellow-hamburguer-picanha

Milk-Mellow-Amigos

Pizza e Polenta Frita
E esse foi nosso almoço de sexta kkk, eu e a Joy fomos almoçar na Bella Paulista e tivemos esse almoço super saudável rsrs

Processed with VSCOcam with c1 preset

June
E pra finalizar fotinha com minha bebe June

eu-june-maio-2014

É isso meninas, update dado, semana que vem tem mais Fashion Diaries, continuem acompanhando 😀

Beijos
Kammy ♥


Kammy ♥

30 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image