Finalizador Keratina Vizcaya

Oi lindas tudo bom? Hoje trouxe a resenha do Finalizador Keratina Vizcaya.
Quem aqui também faz a louca na farmácia de vez em quando?
Sabe aquele momento entre o corredor dos produtos e o caixa, quando sua mão é levada inconscientemente até um produto e em seguida até a cestinha?
Haha, dramas a parte, foi assim que comprei esse Finalizador de Keratina da Vizcaya.

Finalizador Keratina Vizcaya

Finalizador Keratina Vizcaya

Leia Também:
RESENHA: Ampola Rejuvenescedora Pantene
RESENHA: Leave-In Whey Cream

Sobre o produto:
A Vizcaya criou uma linha exclusiva e completa de tratamento e finalização capilar à base de Keratina, a proteína mais importante para o condicionamento, revitalização e reconstrução dos fios. É ideal para quem quer cabelos mais lisos, hidratados e macios.

O Finalizador Keratina é indicado para cauterização capilar. Mantém o fio capilar reconstruído, condicionado e liso por mais tempo. Sua fórmula sem enxágue é termoativada.

Resultado:
Meu cabelo é super oleoso e eu tenho costume de lavá-lo todos os dias, então basicamente o que achei desse produto é o seguinte: Grudento!
Sério! Assim que tirei um pouco do produto e coloquei na mão já vi a textura e não achei nada agradável.
Depois que apliquei sobre os fios fiz escova e ainda assim os fios ficaram meio grudadinhos uns nos outros.
Infelizmente pro meu tipo de cabelo não rolou e olha que meu cabelo gosta bastante dos produtos da Vizcaya (lembram que falei aqui do Shampoo Blonde Action?)




Acho que essa é a primeira vez que não fiquei satisfeita com um produto e trago aqui pro blog, é meio chato quando a resenha não é positiva, mas preciso ser verdadeira né?

Mas por favor, se alguém ai experimentou e gostou me conta!!

Quem quiser testar, tem aqui pra comprar

Beijos
Kammy ♥
——————
Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @ComerBlogarAmar
FACEBOOK: /ComerBlogarAmar
YOUTUBE: ComerBlogarAmar



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image