Google Drive

Nerdizinhas de plantão, que estão sempre querendo mais espaço na web para guardar seus arquivos, aqui vem uma novidade (mais uma) do queridão de todos os dias: Google.

Eu já sou bem feliz utilizando o DropBox, para quem não conhece acesse aqui, mas o espaço de 2 GB às vezes pode ser pouco para armazenar alguns arquivos maiores. Temos também o SkyDrive, da Microsoft (cof cof)…..mãããs…

 

 

O Google liberou, nesse dia 24/04 o seu disco virtual: o Google Drive, que conta com 5 GB de espaço gratuitamente, e ainda faz uma mistura das funções do Google Docs, permitindo que os usuários criem e editem em tempo real seus arquivos, e de forma colaborativa.

Para começar a usar o serviço é só acessar a página https://drive.google.com e verificar se o serviço já está ativo na sua conta, caso não esteja, você poderá emitir um alerta, para receber por e-mail a notificação de quando o serviço for liberado.

6 Comments

  1. Oiii querida!! Vi seu comentário em outro blog e resolvi entrar para conhecer, fiquei totalmente “in love” pelo seu blog viu?? Vou entrar todos os dias para ver se tem novidade !!

    Tem como dar uma passadinha no meu pra conhecer também? Ele está completando 8 meses de vida com 3 milhões de acessos o

    O meu blog é o http://trendapproach.blogspot.com.br/

    bjss e sucesso aqui viu??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image