In Styler, eu quero e você também vai querer…

Meninas, eu tô doida por essa tal de In Styler, depois que cortei o cabelo ele ficou mais prático de escovar, porém tá rebelde o bichinho, então quase impossível sair de casa sem escova ou chapinha, eu quero e necessito de uma aparelho desse na minha vida haha…

InStyler

Leia Também:
Look: Casaco de Pelinho
Look: Bota Cano Curto
Look: Saia Longa Com Coturno

TesteiInStyler



“In Styler é o autêntico efeito escova natural, mais fácil do que fazer chapinha, para você sair de casa com a escova de salão todos os dias!
Versátil, In Styler modela para dentro, para fora, dá volume em cabelos curtos, faz cachos naturais, ondas suaves, franjas perfeitas e dá brilho intenso para penteados magníficos!
A primeira fileira de cerdas alinha e desembaraça os fios, enquanto a superfície super polida de In Styler desliza pelos cabelos com ação termo-rotativa contínua, que distribui calor uniforme, dá o movimento natural, o balanço e brilho espetacular aos cabelos!
A segunda fileira de cerdas garante finalização perfeita para penteados soltos e naturais que nenhuma chapinha conseguiu antes!
Tudo com um único movimento, sem puxar e sem quebrar os fios, sem demora, sem marcas e sem química alguma!
Perfeita para todos os tipos de cabelos, In Styler transforma até mesmo fios crespos e quebradiços em cabelos lisos, macios e com mais vida!
Não importa o estilo que você escolher: despojada, provocante, moderna, sexy ou elegante! Tenha todos os estilos, com o autêntico efeito escova natural de In Styler!
In Styler é uma exclusividade Polishop, aprovada por Rodrigo Cintra, Hair Stylist do Esquadrão da Moda, e que mais transformou o visual das mulheres na TV!”

Dá pra comprar na Polishop….

Leia Também:
LOOK: Casaco de Pelinho
VIAGEM: Final de Semana em Trancoso
BLOGAR: 4 Cafés Fofos Para Tirar Foto Em São Paulo

O chato é o preço, R$ 359,81 mas se você pensar que está comprando uma power chapinha + secador, até que o preço vale né?
Tks pela dica do post Shirlei

E alguém por aí também tá querendo? Ou tem?

Beijos
Kammy ♥
——————
Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @ComerBlogarAmar
FACEBOOK: /ComerBlogarAmar
YOUTUBE: ComerBlogarAmar
SNAP: ComerBlogarAmar




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image