K.Pro S.O.S. Summer Masque

Oi amores…emotion_vergoinha
Aproveitando que estamos na melhor estação do ano, vim dar uma dica de cuidados com o cabelo.
Todas nós sabemos que a combinação preferida do verão praia + sol + piscina é também uma bomba pros nos nossos fios, deixando ressecados e espigados kkkk, por isso a K.Pro apresenta a máscara S.O.S Summer Máscara, com queratina hidrolisada e quaternizada, seda e pérola, confere brilho luminoso, hidratação e proteção anti-frizz, além disso, contém filtro solar.

BotLancamento

sos-summer-masque-k-pro

k-pro-sos-summer-masque

Sobre K.Pro S.O.S. Summer Masque
S.O.S. Summer Masque é o hidratante perfeito para proteção diária de todos os tipos de cabelos contra os efeitos nocivos do meio ambiente (sol, mar, piscina e raios UV). A alta concentração de queratina hidrolisada e catiônica auxilia na reconstrução interna e externa dos fios e a seda e o extrato de pérola atuam proporcionando muito brilho e maciez. Excelente para cabelos ressecados e danificados. Cabelos saudáveis e protegidos durante todo o verão! PH ácido para selar as cutículas e proteger a coloração natural ou artificial dos fios.

Função:
Hidratar, reconstruir, proteger contra danos do meio ambiente. Com proteção solar.

Modo de usar:
Aplique mecha a mecha nos cabelos úmidos e limpos. Massageie e penteie com um pente de dentes largos. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue abundantemente. Uso diário.

Minhas Impressões
A Ilha da Beleza, mandou essa máscara num momento super apropriado, porque acabei de chegar da praia, obviamente estava com o cabelo meio espigado rs!
No todo gostei muito da máscara, achei bem hidratante, deixa o cabelo bem molinho, rende muito bem (usei dia sim e dia – sei que não é o indicado mãssss…. a situação tava feia rs!) e tem um cheiro maravilhoso.
Os dois pontos fortes pra mim são o poder de hidratação e ação anti frizz.
Também preciso muito comentar da facilidade que ele proporciona ao pentear os fios!(eu sofro muito pra pentear o cabelo gente!)

Eu super aprovei e ele é perfeito para cuidar do cabelo na estação mais quente do ano!

enjoythesummer

Processed with VSCOcam with m3 preset

Esse produto você encontra na loja Ilha da Beleza, loja que eu confio e super indico , pra comprar é só clicar aqui

**Lembrando que minhas leitoras lindas tem 5% de desconto na compra, basta colocar o código: blogcomerblogaramar ou clicar direto pelo banner do blog na lateral direita**

Beijos
Kammy ♥

22 Comments

  1. Estou de olho nele desde que postou lá no Instagram, parece ser mesmo tuuudo de bom! Ainda mais nesse verão que o sol está de matar! adorei a dica

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image