Linha Liso BB Cream Richée Professional

Contei pra vocês do shampoo Liso BB Cream da Richée aqui nesse post, gostei tanto que testei outros dois produtos dessa linha, o Condicionador e a Máscara Multi Benefício emotion_vergoinha

Linha-BBCream-Riche-Professional

Falando rapidamente sobre o condicionador, ele é de uso diário repara os cabelos quimicamente tratados, danificados e ressecados, dando maior resistência e força, devolvendo a flexibilidade, maleabilidade natural dos fios reparando também a fibra capilar, devolvendo o aspecto saudável.

Super aprovado, deixa o cabelo bem macio e fácil de pentear.

BB Cream Richée Professional

A máscara também e mara, já é a segunda semana seguida que faço hidratação com ela e estou gostando bastante de como meu cabelo tem ficado.

Sobre a máscara: Esta máscara foi elaborada para os cabelos quimicamente tratados, danificados e ressecados, melhorando sua textura, conferindo elasticidade, brilho, maciez e aspecto saudável aos fios.
Mascara-Multi-Beneficios-Lisso-BB-Cream
Na foto abaixo utilizei toda a linha Liso BB Cream, passei a máscara e deixei 10 minutos na touca térmica e depois fiz escova \o/.

BB Cream Richée Professional

Fiquei super satisfeita com o resultado da linha Liso BB Cream, indico muito pra quem está com o cabelo ressecado e sem brilho.

Os dois produtos vocês pode encontrar no site Ilha da Beleza, o condicionador aqui e a máscara aqui.

Vocês conhece os produtos da Richée?

Beijos
Kammy ♥

24 Comments

  1. Não conhecia e depois de ler seu post me deu vontade de testar.
    Seu cabelo é lindo diga-se de passagem.
    Beijos,
    gabipiazza.blogspot.com

  2. Essa é a segunda resenha que eu leio sobre os produtos da richée, cada vez estou mais interessada de testar o produto. Valeu por dividir suas experiência com a marca conosco. Eu ainda não conhecia seu blog, mas adorei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image