Look do Dia: Body de Babado

Os bodys praticamente viraram uniforme né? Comprei o meu faz algumas semanas e só consegui usar ontem que deu uma refrescada no tempo.
Na minha cabeça o body de babados já chama muita atenção e como eu queria usar no serviço, queria montar um look mais discreto, então escolhi uma saia de couro preta, que por sinal é a mais perfeita que já provei na vida!
Couro fake é uma coisa né? Muito difícil de ter o caimento bom, mas essa da Marisa ficou perfeita, tô usando muito ela, tá aprovada!

body-babado-preto

look-do-dia-body-babado-preto

Sorry a cara de derrota kkkk, queria ter tirado foto mais cedo mas não consegui.
A propósito tks Marcelo, pela foto *.*

Body de Babados: Vitrine da Sú | R$ 75,00
Saia de Couro Fake: Marisa | R$ 89,90
Sapatilha: Jorge Bischoff | Presente

Gostaram?
Beijos
Kammy ♥

54 Comments

  1. Arrasou flor, gostei muito da produção, e como disse no meu post de ontem, não sou muito de usar por conta do meu corpo, mas acho bonito.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image