Look Vichy

Oi lindas, tudo bom? Hoje trouxe o Look Vichy, estampa que está super em alta…

Look Vichy, Look do dia Vichy, Vichy, Estampa Vichy, Look com vichy, look do dia com vichy, blusa de vichy, look com blusa de vichy, look blusa vichy

Look Vichy





Leia Também:
LOOK DO DIA: Tricot Com Botas
LOOK DO DIA: Mom Jeans
LOOK DO DIA: Casaco de Pelinho
LOOK DO DIA: Flatform Caramelo

Look Blusa Vichy

Hoje no look tem a estampa que promete ser a tendência pro verão 2018: o xadrez vichy!
O xadrez vichy é composto basicamente de quadrados coloridos que se cruzam e se misturam com branco – que na cor vermelho podem muito bem lembrar toalhas de piquenique né rss?, além disso ele é de origem francesa.
Essa estampa foi vista nos últimos desfiles em grandes grifes como: Diane Von Furstenberg, Oscar de La Renta, Michael Kors e outras.
As diversidade de peças com essa estampa é bem extensa, desde modelagem retas até saias, vestido, blusas com modelagens desconstruídos e assimétricos.

Meu Look

Como não amar as fast fashions que conseguem trazer rapidamente tendência das passarelas direto pros nosso guarda-roupas?
Fiz alguns achadinhos na Forever 21 – até quero fazer um vídeo mostrando eles!.
Um desses achados foi essa blusa ombro a ombro de vichy, o que mais gostei é que ela é curta mas não chega a ser um cropped então dá pra usar em mais ocasiões.
Pra acompanhar o look minha calça jeans rasgada no joelho que não tiro mais e nos pés o flat mule preto mais amor da vida eterna heueheueh, ele é da Anacapri e fica muito fofo com qualquer coisa que eu coloque rs.

Bom mas bora ver o look, espero que vocês curtam…

Look Vichy, Look do dia Vichy, Vichy, Estampa Vichy, Look com vichy, look do dia com vichy, blusa de vichy, look com blusa de vichy, look blusa vichy



Look Vichy, Look do dia Vichy, Vichy, Estampa Vichy, Look com vichy, look do dia com vichy, blusa de vichy, look com blusa de vichy, look blusa vichy, mule anacapri, anacapri, flat mule, looks flat mule

Créditos

Blusa Vichy: Forever 21 | Jeans Preto Rasgado: Zara | Mule: Anacapri

As fotos são pelas lentes de To Dream.

Me contem se vocês gostaram desse look?

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image