Looks da Kim Grávida

Todo mundo sabe da personalidade forte e estilo único da Kim Kardashian, muitas vezes seus looks dividem opiniões e mesmo grávida de seu segundo filho ela ainda mantém seu estilo Kim de ser.
Hoje trouxe alguns looks que ela tem usado por aí e quero que vocês me digam se gostam ou passam…


Macacão

Kim é fã de tecidos que marcam o corpo – bate aqui quem lembra da coleção dela pra C&A – e na gravidez ela tem usado muito desse tipo de tecido, o macacão é uma peça muito prática e com certeza confortável pras mamães de plantão.
Kim-Kardashian-Macacao

Vestidos Bem Marcados

A maioria das mulheres tem insegurança – ou apenas vergonha rsrs- de usar roupas marcadas e evidenciar os atributos, mas claro que a Kim passa longe da insegurança e mesmo grávida ela ama usar vestidos marcados e sempre com aquele tecido que gruda até a alma.
Kim-Kardashian-vestidos-apertados

Kim-Kardashian-vestidos-tecidos-apertado

Tecidos Confortáveis

Ainda falando de tecidos, sabe aquelas malhas macias e confortáveis que a gente adora usar em casa? Sim elas estão presentes nessa fase da Kim.
Kim-Kardashian-tecido-confortavel

Jeans

Jeans é uma peça que eu acredito que deve ser bem chatinho e desconfortável de se usar na gravidez e só vi ela usando bem no comecinho quando a barriga estava pequena.
Kim-Kardashian-gravida-jeans

Preto

E claro a marca registrada da Kim ainda é a cor preta!
Kim-Kardashian-looks-preto
E pra quem duvidou da gravidez, ela fez questão de mostrar a barriga no instagram calando a boca de quem desacreditou.
Kim-Kardashian-instagram-nua

Me contem se vocês gostam dos “looks grávidos” dela!
Beijos
Kammy

17 Comments

  1. Kim é uma deusa, sou apaixonado por essa mulher! E jeans é mega desconfortável mesmo usar durante a gestação, minha irmã só usava nos primeiros meses, depois que a barriga ficou aparente e ganhou tamanho maior ela abandonou de vez haha, adorei teu blog, tem o conteúdo que eu procurava, beijão 😀

    http://helton-nunes.blogspot.com.br/

  2. Para tudooo !! nada ver esse modo de vestir dela.. kkkkkkkk tudo bem que o stilo dela mais gravidez pede conforto … nada apertando gente !!

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image