Magia de Unicornio Koloss

Oi lindassss, tudo bom? O post de hoje é Resenha Magia de Unicórnio Koloss, um sérum com muitas funcionalidades da marca Koloss.

Resenha Magia de Unicórnio Koloss, Magia de Unicórnio Koloss, Magia de Unicórnio, Koloss, Unicorn Oil, Oil Unicorn, Produtos de Unicórnio, koloss, magia de unicornio, Magia de Unicornio Koloss, resenha magia de unicornio, resenha magia unicornio, unicorn oil, unicorn tearsMagia de Unicornio Koloss





Magia de Unicórnio

Estava doida pra trazer essa resenha pra vocês e contar tudo sobre o Magia de Unicórnio da Koloss, que foi um super lançamento na Beauty Fair 2017.

RESENHA EM VÍDEO Magia de Unicórnio da Koloss

Gravei um vídeo do Magia de Unicórnio da Koloss com aplicação e mostrando minhas primeira impressões sobre ele, vem conferir…

As gringas já estão usando esse tipo de produto tem um tempinho, eles levam o nome de unicorn tears / unicorn oil e adorei que a Koloss trouxe uma versão brasuca pra gente.

Algumas versões vendidas na gringa…

Sobre o Magia de Unicórnio Koloss

O Magia de Unicórnio Koloss 🦄 é definido como um sérum antioxidante e embelezador.
Esta solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável.
Tudo isso graças a ação dos ativos de sua fórmula: extratos de açaí, blueberry, goji berry, elderberry, tamarindo e baunilha, que são ricos em antioxidantes e vitamina C.
O magia de unicórnio é ideal para preparar a pele, para receber hidratação ou para realizar uma maquiagem em camadas.
	koloss, magia de unicornio, Magia de Unicornio Koloss, resenha magia de unicornio, resenha magia unicornio, unicorn oil, unicorn tears

Primeiras Impressões Na Prática

Vamos começar a falar da embalagem , quando eu vi o tom de rosa eu super morri de amor – já falei que ando numa vibe pink né?
Por ser super fluído, o potinho vem em um conta gotas que ajuda a distribuir o produto sem desperdiçar.
O cheiro dele também é um ponto alto, ele tem um cheirinho de açaí e laranja, gostei bastante.

Resenha Magia de Unicórnio Koloss, Magia de Unicórnio Koloss, Magia de Unicórnio, Koloss, Unicorn Oil, Oil Unicorn, Produtos de Unicórnio, koloss, magia de unicornio, Magia de Unicornio Koloss, resenha magia de unicornio, resenha magia unicornio, unicorn oil, unicorn tears

Ao aplicar na pele, vocês podem ver que ele tem micropartículas glitter, mas não se preocupem que após espalhar o produto o brilho praticamente some.

Resenha Magia de Unicórnio Koloss, Magia de Unicórnio Koloss, Magia de Unicórnio, Koloss, Unicorn Oil, Oil Unicorn, Produtos de Unicórnio, koloss, magia de unicornio, Magia de Unicornio Koloss, resenha magia de unicornio, resenha magia unicornio, unicorn oil, unicorn tears

A sensação que ele trouxe pra minha pele foi hidratação e um viço bonito sabe? Pele com carinha de hidratada mesmo, de cara já gostei bastante.
Se vocês quiserem, pensei em fazer um vídeo pra contar mais sobre minhas impressões pra vocês, me avisem…

Onde Comprar Magia de Unicornio

Ainda não achei o produtinho disponível para compra, assim que estiver disponível aviso vocês.

Vocês gostaram desse produto? Querem testar?
Me contem…

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image