Musical Mood

Oi amores, hoje tem musical mood aqui no blog, que nada mais é que as músicas que eu ando escutando, bora conferir?

1. Florence + The machine – Addicted to Love

Algumas semanas atrás uma amiga (a Andréia Temperini) compartilhou um possível trailer do filme “50 tons de cinza”, e quando ouvi a música do trailer fiquei louca. Pra descobrir o nome da dita cuja usei o aplicativo Shazam (esse aplicativo é muito louco, você encosta o celular próximo do som da música e ele descobre o nome da banda e da música que está tocando… adoro, super útil), Desde então to viciada nela…

Vídeo do possível trailer de 50 tons de Cinza (na verdade é de mentirinha é uma  junção de imagens dos atores em outros trabalhos deles, mas não custa sonhar neh? rsrs)

Música completa


2. Rihanna – Diamonds
Sou apaixonada pelas músicas da Rihanna, ela definitivamente é minha cantora preferida de todos os tempos quando quero ouvir algo pra me animar, esse último single dela ando viciada. Tem gente que acha enjoadinha aquela parte que ela fala  “Shine bright like a diamond”, mas eu gostooo haha, quem tá comigo??

http://www.youtube.com/watch?v=_iMf2bHrpw8

Emeli Sandé
emelisande

Emeli Sandé é uma cantora britânica com uma voz incrivelmente linda, pra quem gosta de musicas no estilo de Adele pode baixar!!

Breaking The Law

Mountains

Read All About It

Chris Rene
chris- rene
Com o fim da 2º temporada de The X Factor, fui procurar saber o que aconteceu com o meu candidato favorito da temporada passada o Chris Rene. Chris é um ex viciado em drogas e quando fez a audição pra participar do programa trabalhava como lixeiro, na audição cantou uma música de sua propria autoria a Young Homie, vejam como foi arrepiante:
http://www.youtube.com/watch?v=EyCztb5-PyA

Fiquei mega feliz em saber que ele gravou cd por uma vertente da Sony Music e já tem algumas músicas na lista das mais vendidas no ITunes (Young Homie e a Trouble).

Trouble

Young Homie

E vocês, o que estão ouvindo?

Mil beijinhos
Kammy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image