Nazca Sfera Blindagem Resenha

Adoro testar linhas de shampoo diferentes, e a resenha da vez é a linha Nazca Sfera Blindagem, essa linha de tratamento é completamente voltada para cabelos danificados e quimicamente tratados.



Leia Também: Resenha Condicionador 3 Minutos Milagroso Pantene

Sobre a Nazca Sfera Blindagem

Essa linha de tratamento conta com uma exclusiva tecnologia: a Extreme Nutri Repair: regenera de forma inteligente as áreas mais danificadas dos fios. Além disso, tem o objetivo de blindar os fios contra danos futuros com ação antirressecamento, anti-frizz e efeito nutri disciplinante. Contém queratina biomimética: restaura e combate os danos sofridos por processos químicos, mecânicos ou por agressões diárias como poluição, sol e cloro. Fórmula com Resinas Naturais: responsáveis pela selagem das cutículas após a reparação.

Nazca Sfera Blindagem Resenha

Compre aqui a linha da Nazca Sfera Blindagem: Lojas Americanas




O Shampoo Blindagem da linha Sfera Profissional

Desenvolvido cuidadosamente para a limpeza ideal que os cabelos precisam, sem causar o ressecamento dos fios.
Modo de Usar: Aplique o Shampoo nos cabelos molhados e massageie suavemente. Em seguida, enxágue bem. Repita o processo se necessário. Para melhores resultados, utilize a linha completa Sfera Profissional.

Condicionador Blindagem da linha Sfera Profissional

Desenvolvido cuidadosamente para repor os nutrientes necessários que os cabelos danificados e quimicamente tratados precisam. Sua formulação especial contém ativos recompositores de lipídeos que repõem a massa perdida e blindam os fios contra os danos futuros. E seus agentes condicionantes são altamente nutritivos.
Modo de Usar: Após lavar os cabelos, aplique o Condicionador em toda extensão dos fios, massageando e desembaraçando os cabelos. Deixe agir por alguns minutos. Em seguida enxágue bem.

Máscara Blindagem da linha Sfera Profissional

Desenvolvida cuidadosamente para atuar de forma intensiva na hidratação e regeneração dos cabelos danificados e quimicamente tratados, através dos poderosos ativos de reposição lipídica que restabelecem os nutrientes perdidos e blindam os fios contra os danos futuros.
Modo de Usar: Após lavar os cabelos, aplique a mascara em toda extensão dos fios, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 5 minutos.
Em seguida enxágue retirando todo resíduo de produto dos cabelos.

Nazca Sfera Blindagem Resenha

Minhas Impressões

Meu cabelo basicamente tem dois tipos de química: botox e tintura, então sempre gosto de testar produtos que tem essa função de regenerar os fios.
Agora no inverno estou lavando menos o cabelo, então tenho usado a linha dia sim e dia não, importante dizer que meu cabelo é bem oleoso e essa linha não pesou nada.
Fato curioso: o cheirinho dessa linha me lembrou muito o cheiro de danoninho (rss!).

Gente o brilho que ele dá no cabelo, não consigo explicar, as meninas do meu job elogiaram muito, super indico!

resenha-nazca-blindagem

Onde Comprar Nazca Sfera

Vocês encontram os produtos da Nazca nass Lojas Americanas: Shampoo Sfera Blindagem (R$ 19,90) | Condicionador Sfera Blindagem (R$ 23,25)

Beijos

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image