Evento: Nutrify Alimentos Funcionais

Oi amores tudo bem? Hoje vim falar sobre a Nutrify Alimentos Funcionais, marca de alimentos funcionais.

Nutrify Alimentos Funcionais



Nutrify Alimentos Funcionais

Leia Também: Best Berry – Snacks Saudáveis

Sobre a Nutrify Alimentos Funcionais

Semana passada fui convidada para um evento onde pude conhecer os alimentos funcionais da Nutrify.

A proposta da marca é proporcionar uma vida com mais qualidade e mais disposição, baseada no conceito clean label – onde é levado em conta a nutrição natural e livre de tudo que é artificial.

O evento

O evento foi realizado no espaço Open Kitchen – uma cozinha colaborativa super interessante na região da Vila Olímpia em São Paulo.





Alguns dos 14 novos produtos da marca

Abaixo, as nutricionistas Vanessa Suzuki e Aline Goettert, apresentando a linha dos novos produtos da Nutrify.

No evento foi oferecido um almoço super delicinha preparado com alguns dos produtos da marca.

Espaguete de abobrinha

Produtos Nutrify

A linha da Nutrify conta com produtos super importantes para o equilibrio do nosso corpo, listei alguns que em breve testarei e venho contar pra vocês.
Palatinose: Fornece energia duradoura, tornando-se um nutriente ideal para praticantes de exercícios de longa duração sendo fonte energética de baixo índice glicêmico.

Vegan Pro – Proteína Vegetal: A base de proteínas de arroz e ervilha, o VeganPro Nutrify é um suplemento especialmente desenvolvido para fornecer um rico aporte proteíco, além de ser rico em Vitamina B12, nutriente importante nas dietas vegetarians e veganas.

Colágeno – COLLAGEN II: A saúde de nossas articulações e nossa mobilidade estão ligadas aos níveis de colágeno tipo II presentes em nosso corpo, que diminuem com o passar dos anos.
COLLAGEN II Nutrify oferta esses peptídeos em sua forma pura, adicionada de vitaminas antioxidantes (B1, B3, B6, C e E), que favorecem sua absorção.

Adoçante 100% Natural – Xilitol: pressiva redução calórica. XILITOL Nutrify é livre de corantes artificiais, glúten e lactose, podendo ser consumido por pessoas com restrição de açúcares na dieta, inclusive diabéticos, respeitando a quantidade de 60 g ao dia.

Whey Protein: Whey Protein Nutrify oferece um blend proteico de alto valor biológico.
Sua composição é proteína isolada do soro de leite e proteína hidrolisada do soro de leite, ricas em aminoácidos essenciais.
Além disso toda essa composição é de rápida digestão e com baixos teores de lactose e gordura.
A presença da chia, alto teor de fibras, ômega 3, minerais e antioxidantes, enriquecem ainda mais o valor nutricional da fórmula.
Além disso toda essa composição é de rápida digestão e com baixos teores de lactose e gordura.

Como vocês sabem estou no #ProjetoKammySaudavel a todo vapor, e conhecer uma marca que leva a sério e coloca o conceito clean label em primeiro lugar, pra mim foi essencial para testa-los.

Onde Comprar Nutrify

Você conhece todo o portfolio de produtos de Alimentos da Nutrify disponíveis para compras nos sites: Nutrify – Alimentos Funcionais

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image