O Melhor da Vida é de Graça

Sabe quando você trabalha tanto que se sente até anestesiada?
Foi o retrato da minha semana, trabalhei sábado e domingo mas puxei pique não sei da onde pra conseguir fazer um #rolezinho kkkk


show-marcelo-jeneci

Domingão trabalhei ate as 17 e depois fui pro show do Jeneci na praça Horácio Sabino, ali na Vila Madalena, foi tudo meio que de última hora mas foi ótimo.

show-marcel-jeneci

O clima tava tao perfeito, fim de tarde com sol e cia perfeita, chegamos e sentamos ao som da voz impecável da Laura Lavieri e de Marcelo Jeneci.
Foi o primeiro show que fui ao ar livre e De Graça (que também é o nome do cd novo do Jeneci), tão organizado, pessoas de bem e do bem, como o cantor disse São Paulo precisa de mais disso…

show-de-graca-marcelo-jeneci

Tietagem rolou solta viu? Não é sempre que a gente pode chegar perto de um cantor que a gente gosta, e o Jeneci pra mim é um poeta e putz como adoro a voz da Laura, me encanta e me acalma demais…
Gente eles são de uma simpatia e humildade sem igual.

Laura-lavieri-show

Laura-lavieri

marcelo-jeneci

Marcelo-Jeneci-Show-De-Graca

Adorei, fiquem com dois videozinho do show:



Beijos
Kammy ♥

11 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image