O que Fazer No Carnaval em SP

Oi amores como estão? Estamos a menos de um mês de um dos principais feriado do ano, o Carnaval e hoje trouxe um post de O que Fazer No Carnaval em SP.
o-que-fazer-no-carnaval-em-sp


Leia Também:
Looks Para o Carnaval 2018

O que Fazer No Carnaval em SP

Existem mil possibilidades de o que fazer na cidade, dá pra curtir em bloquinhos de rua, aproveitar os ensaios das escolas de samba, fazer um bate volta na praia e pra quem quer sossego essa época é ideal pra aproveitar já que muita gente acaba viajando, tudo fica mais vazio – inclusive as avenidas de SP.
Separei algumas dicas pra aproveitar O que Fazer No Carnaval em SP, espero que curtam <3.

Bloquinhos

Os bloquinhos de Rua vem caindo no gosto dos paulistanos a cada ano, só esse ano já foram registrados um total de 355 blocos de ruas!
Eles são uma ótima forma divertida e barata (na maioria das vezes gratuita!) de aproveitar a folia sem ir muito longe, e existem alguns que você pode até levar as crianças <3.

Alguns bloquinhos que devo destacar: Bloco Me Fode que eu Sou Produção (Link do face), Acadêmicos Baixo da Augusta (Link do face) Bloco Domingo Ela Não Vai, Bloco MinhoQueens (Link do face) Bloco dos Trouxas e Pinga Ni Mim.
O que Fazer No Carnaval em SP
Pra conferir a lista completa de bloquinhos em SP, é só clicar aqui.

Passeios Culturais

Muitas vezes nós paulistanos passamos por perto de n monumentos importantes de São Paulo e por algum motivo acabamos não conhecendo, São Paulo tem vários lugares bacanas e cantinhos escondidos, que tal aproveitar o feriado para desvendar SP?

Mosteiro de São Bento
O que Fazer No Carnaval em SP



Jardim Botânico São Paulo
O que Fazer No Carnaval em SP
Praça das Artes
O que Fazer No Carnaval em SP

Desfiles

Os desfiles em SP são realizados no Sambódromo do Anhembi, que tem uma estrutura mais do que preparada pra receber os foliões e apreciadores dessa grande festa.
Eu nunca pensei em ir assistir o desfile, mas um ano fui no camarote e gente, quando a bateria passa dá muita emoção, coração vai a mil (vontade de ir de novo!).
Pra participar dessa festa você tem várias opções de preços para lugares mais simples como até por camarotes com open bar, verifique aqui os valores.
O que Fazer No Carnaval em SP


Praias de São Paulo

Uma ótima opção pra quem quer fugir da cidade e está disposto a enfrentar o transito (infelizmente a gente sempre pega um pouco nessa época), são as praias próximas da cidade, eu amo e adoro ir no carnaval por lá sempre tem fervo!

Iporanga – Guarujá
iporanga-guaruja

Prainha Branca – Guarujá
prainha-branca-guaruja

Barra do Una – São Sebastião
barra-do-una-sao-sebastiao

Me contem o que vão aprontar no Carnaval 2017

Beijos

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image