Tá na Moda: Camisas Bicolor

Se tiverem que apostar em uma cor de camisa, apostem nas camisas BICOLOR, essa é a camisa da vez. Já deixo de dica um lugar pra comprar: Bom Retiro. JURO estava MUITO BOMBADO com esse tipo de camisas por lá, até assustei…hehe Le Blog de Betty Shoe Lover Lindas, vou voltar lá pra adquirir essas […]

T Shirts Menininha

Meninas, quem não gosta de ter no guarda-roupa uma peça coringa pros dias de preguicinha fashion? Tem coisa mais prática que uma boa camiseta com uma estampa fofa? Ai vão alguns modelos para inspiração: Camisetaria Carmensitas DinoDirect DinoDirect

Google Drive

Nerdizinhas de plantão, que estão sempre querendo mais espaço na web para guardar seus arquivos, aqui vem uma novidade (mais uma) do queridão de todos os dias: Google. Eu já sou bem feliz utilizando o DropBox, para quem não conhece acesse aqui, mas o espaço de 2 GB às vezes pode ser pouco para armazenar […]

Bloglovin

Hoje trago uma dica de uma ferramenta super bacana que “administra” seus blogs favoritos, ela já nem é tão novidade, mas vai que alguém ainda não conhece né? Imagine um lugar onde você possa “salvar” seus blogs favoritos, controlar os posts já lidos e descobrir blogs do mundo inteiro dos mais variados assuntos, pois é […]