Perfume Paradise Adriane Galisteu para Jequiti

Semana passada foi dia de conferir o lançamento do Perfume Paradise Adriane Galisteu para Jequiti, o evento foi realizado num restaurante super fofinho em São Paulo, localizado na Vila Nova Conceição o: Attimo.

Leia Também: Resenha La Nuit Trésor Caresse

Perfume Paradise Adriane Galisteu para Jequiti


Sobre o Perfume Paradise Adriane Galisteu Jequiti

Paradise traz como inspiração a mulher moderna, antenada e diversificada, além de todo o encanto e glamour desse universo paradisíaco.

Esse é o meu quinto perfume com a Jequiti e estou muito feliz. A fragrância é vibrante, audaciosa e representa a magia de um lugar único e perfeito trazendo notas surpreendentes que darão um up no dia-a-dia de quem usar – Garante Adriane.

A fragrância combina notas frutais de pera e pêssego, com uma explosão colorida das notas florais de rosa, frésia e magnólia. Para fechar, um toque quente do caramelo e do patchouli, que representam o vigor e a versatilidade da celebridade.
 Paradise Adriane Galisteu
O Frasco
O frasco, de 100 ml, em vidro transparente, foi feito para ressaltar ainda mais o majestoso tom azul serenity da fragrância. Vale lembrar que a cor serenity foi escolhida pela Pantone como uma das cores do ano de 2016, reforçando a identidade do lançamento com as nuances do mundo da moda.

“Adriane Galisteu Paradise” – Chypre Vibrante
Notas de saída: pera, frésia e framboesa
Notas de corpo: pêssego, magnólia e rosa
Notas de fundo: âmbar, caramelo e patchouli

Minhas impressões:
Que perfume fresquinho gente! Consigo me imaginar usando depois de sair de um banho e ir curtir uma tarde na praia ♥, a embalagem do perfume também faz jus ao conceito do nome “Paradise”, fofura pura!

Preço promocional: R$ 64,90. Preço regular: R$ 92,90.
Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país.

Para Mais Informações: Jequiti

Beijos
Kammy ♥

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image