Testei pH5 Loção Pele Sensível Eucerin

Hoje temos resenha de uma loção hidratante da marca Eucerin, vou falar sobre o pH5 Loção Pele Sensível, indicado para hidratar peles sensíveis por até 24 horas.


Primeiro quero contar um pouco sobre a marca Eucerin, esse foi o primeiro contato que tive com eles e fiquei muito impressionada com a história, evolução e tecnologia da mesma, então acho bacana passar esse conhecimento pra vocês também.

Um pouco sobre a marca Eucerin

Durante mais de um século, a Beiersdorf, empresa que está por trás da marca Eucerin, está associada ao pioneirismo na inovação de fórmulas para o cuidado da pele.
Desde o início, a pesquisa e o desenvolvimento de produtos Eucerin estão ligados à pesquisa dermatológica.

A Origem da Marca Eucerin

Cada produto de Eucerin é baseado em pesquisa intensiva e na estreita colaboração entre farmacêuticos e dermatologistas – desde o início.
As origens da marca estão em uma farmácia criada por Paul C. Beiersdorf em Hamburgo.

Em 1882, Paul C. Beiersdorf solicitou uma patente para um novo tipo de curativo médico, e a partir disso fundou a empresa denominada Beiersdorf.
Oito anos mais tarde, ele a vendeu para o colega farmacêutico Oscar Troplowitz, que começou a fabricar produtos sob a marca registrada Beiersdorf.

A colaboração estreita com o dermatologista de vanguarda Paul Gerson Unna, propiciou a estes produtos inspiração com base nas pesquisas mais recentes sobre a pele.
Esta combinação de pesquisas e desenvolvimento percorre a história até os dias de hoje.
Isto significa que cada um dos produtos é cientificamente relevante, e testado para tolerabilidade e eficácia, proporcionando soluções confiáveis para diversos tipos de ocorrências e problemas da pele.

Sobre pH5 Loção Pele Sensível Eucerin

Eucerin pH5 Loção é uma loção corporal suave, mas eficaz, desenvolvida especificamente para as necessidades da pele sensível.
Contém a Enzima de Proteção pH5, que foi clinicamente comprovada para ativar as enzimas da própria pele.
Ao fortalecer as defesas naturais, esta fórmula ajuda a restaurar os níveis de pH, apoiar a renovação e reabastecer os depósitos de hidratação da pele por até 24 horas.
Também tem sido apresentado como prevenção de até 90% da penetração de agentes externos na pele, e é, portanto, comprovada para peles com propensão a alergias. Graças ao dexpantenol, a fórmula estimula as funções da barreira protetora da pele. Use diariamente para proteção de longa duração e para uma pele suave e macia.

Estudos Clínicos

A Enzima de proteção pH5 contida no Eucerin pH5 Loção foi comprovada para reforçar a barreira protetora natural da pele, proporcionando excelente eficácia e tolerabilidade, mesmo em peles sensíveis.

Principais conclusões
A atividade da enzima foi significativamente aumentada em voluntários tratados com produtos Eucerin Pele Sensível contendo a combinação ativa de pH5 Enzyme Protection, Dexpantenol e Glicerina.
A umidade da pele foi também significativamente aumentada em comparação com o tratamento com um placebo.
Um outro estudo confirmou a adequação dos produtos Eucerin pH5 para uso na pele com alergia e estressada


pH5 Loção Pele Sensível Eucerin

pH5 Loção Pele Sensível Eucerin

pH5 Loção Pele Sensível Eucerin

Minhas Impressões
A loção hidrata super bem e como prometido dá essa sensação de pele hidratada por realmente muito tempo!
Outro ponto positivo espalha e absorve rapidamente.
O cheiro dela me lembrou cheirinho de produtinhos de bebe.

Estou amando usar esse produto nos braços, cotovelos e bumbum (sério essas áreas do meu corpo parecem o sertão de tão secas rsrs).

Vocês já usaram algo da marca Eucerin?

Lembrando que você encontra os produtos da Eucerin na loja Kutiz, e o Eucerin pH5 Loção Pele Sensível custa R$59,90.

Beijos
Kammy ♥

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image