Pincéis Vult Novos Modelos

Semana passada chegou um kit de Pincéis Vult com os novos modelos de pincéis da marca, ao todo são onze novos modelos de pincéis e hoje vim mostrar todos eles pra vocês.

Pincéis Vult

Pincéis Vult Novos Modelos





Pincéis Vult Novos Modelos.

Além do post também fiz um vídeo mostrando mais detalhadamente os modelinhos.

Se você ainda não está inscrito, aproveite e inscreva-se no canal para acompanhar todas as novidades ♥

É só dar play e não esqueça de inscrever-se 😉

Pincel Vult 16 Flat Chanfrado

Esse pincel tem as cerdas curtinhas e compactas, tem o formato chanfrado, perfeito pra aplicar corretivo nas regiões mais difíceis de alcançar.
pincel-16-vult pincel-16-cerdas-vult

Onde Comprar Pincel Vult 16 Flat Chanfrado

Você encontra o Pincel Vult 16 Flat Chanfrado disponível nos sites: Época Cosméticos

Pincel Vult 17 Duo Fiber Pequeno

O duo fiber tem cerdas com dois tipos de textura, uma mais firme a a outra mais macia, enquanto com as cerdas pretas você consegue carregar o produto, a cerda branca ajuda a espalhar de forma uniforme.
pincel-17-vult

Onde Comprar Pincel Vult 17 Duo Fiber Pequeno

Você encontra o Pincel Vult 17 Duo Fiber Pequeno disponível nos sites: Época Cosméticos

Pincel Vult 18 Leque

O Pincel Leque é ideal para retirar o excesso de produto ou remover os resíduos que acabam caindo no rosto conforme vamos passando a sombra, pra quem tem mais prática também pode ser utilizado para fazer a aplicação de iluminadores e blushes.
Pincéis Vult

Onde Comprar Pincel Vult 18 Leque

Você encontra o Pincel Vult 18 Leque disponível nos sites: Época Cosméticos

Pincel Vult 19 Gota.

O pincel gota tem uma ponta em formato cônico, esse formato é perfeito para aplicação de corretivo nos cantinhos dos olhos.
Eu elogio muito esse tipo de pincel com propriedade pois eu tinha a péssima mania de passar corretivo com as pontas dos dedos e a cobertura sempre ficava ruim, já com essa esponjinha ele permite que uma maior quantidade de produtos fixe na pele, assim a cobertura fica bem melhor.
pincel-19-vult

Onde Comprar Pincel Vult 19 Gota

Você encontra o Pincel Vult 19 Gota disponível nos sites: Época Cosméticos

Pincel Vult 20 Kabuki.

Esse é o formato mais clássico de pincel que existe né? Acho que todas nós deveriamos ter um desse rssrsrs!
Ele tem o formato arredondado e compacto – que ajuda muitooo no controle do acabamento, ele é indicado para produtos em pó.
pincel-20-vult

Onde Comprar Pincel Vult 20 Kabuki

Você encontra o Pincel 20 Kabuki disponível nos sites: Época Cosméticos

Pincel Vult 21 Flat Para Contorno

O flat para contorno, tem as cerdinhas bem firmes e curtinhas e com as pontas retas, ele é indicado para fazer de contornos, sendo bem flexível pode ser utilizado produtos líquidos, em pó ou creme.
pincel-21-vult
pincel-21-vult-cerdas

Onde Comprar Pincel Vult 21 Flat Para Contorno

Você encontra o Pincel 21 Flat Para Contorno disponível nos sites: Arco Iris Cosméticos

Pincel Vult 22 Flata Para Base

Esse pincel é indicado para aplicação de base em partes mais pontuais do rostos, ele tem as cerdas mais firmes e mais achatadas, podendo ser utilizados tanto com produtos líquidos como com produtos cremosos.
pincel-22-vult

Onde Comprar Pincel Vult 22 Flat Para Base

Você encontra o Pincel 22 Flat Para Base disponível nos sites: Época Cosméticos

Pincel Vult 23 Pincel de Precisão Cônico

Com o formato cônico esse pincel permite um acabamento suave e natural, as cerdinhas são bem densas e macias, perfeita pra aplicação em áreas pontuais no rosto.
pincel-23-vult
pincel-23-vult-cerdas

Onde Comprar Pincel Vult 23 Pincel de Precisão Cônico

Você encontra o Pincel 23 Pincel de Precisão Cônico disponível nos sites: Mais Vaidosa

Pincel Vult 24 Pincel De Precisão Arredondado

As cerdas desse pincel são mistas e bem macias, ele tem o formato arrendodado e é perfeito para utilizar produtos cremosos e líquidos. O formato dele também é ideal para aplicar pó em algumas pequenas áreas do rosto, como por exemplo a região dos olhos.
pincel-24-vult

Onde Comprar Pincel Vult 24 Pincel De Precisão Arredondado

Você encontra o Pincel 24 Pincel De Precisão Arredondado disponível nos sites: Época Cosméticos

Pincel Vult 25 Pincel de Silicone Para os Olhos

Esse pincel achei uma super novidade, esse pincel é bem diferente ele tem uma ponta de silicone, e foi desenvolvido para fazer aplicação de produtos soltos nas pálpebras, como por exemplo pigmentos e glitter, demais né?
pincel-25-vult

Onde Comprar Pincel Vult 25 Pincel de Silicone Para os Olhos

Você encontra o Pincel 25 Pincel de Silicone Para os Olhos disponível nos sites: Época Cosméticos

Pincel Vult 26 Escova Oval

Novidade da vult, pincel oval ou simplesmente o pincel de make gringa haha, quem por aí já viu um vídeo no insta com esse píncel levanta a mão? o/
Ele tem as cerdas densas e compactas e toque super macio é indicado para uso junto com produtos líquidos e cremosos, para construir contornos ou uniformizar a pele dando efeito bem polido e cobertura impecável.


pincel-26-vult
pincel-26-vult-cerdas

Onde Comprar Pincel Vult 26 Escova Oval

Você encontra o Pincel 26 Escova Oval disponível nos sites: Época Cosméticos

Limpador de Pincéis

Outra super novidade é o limpador de pincel em spray, gente que prático.
Para usar é só borrifar direto no pincel e com um auxílio de um lencinho ir removendo os resíduos, adorei.
limpador-de-pincel-vult

Pincéis Vult
Foto de todos os pinceis guardados na case
Pincéis Vult
A case fechadinha e compactada para levar em viagens, adorei

Eu amei os pincéis da Vult, eles estão com um design lindo e amei que a Vult inovou pensando nos probleminhas que costumamos ter (como por exemplo na hora de passar pigmento sempre fazemos aquela sujeira né? kkkkk), enfim os pincéis não deixam nada a desejar para as marcas gringas viu?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image