Relatos de uma garota na TPM…

Todo fim de mês tenho sentimentos malucos…

Acordo com uma ligação da minha mãe me perguntando se consegui inscrevê-la em um concurso, respondi sem jeito que ainda não tive tempo, nos despedimos e em seguida já bate a culpa… Aquele pensamento fica martelando a manhã inteira “Um pedido da minha mãe e não pude realizá-lo” aquilo provoca mau humor matinal…
Chego ao trabalho e sou incompreendida, me sinto julgada ofendida por qualquer situação, não quero papo, resolvo almoçar sozinha, ah prefiro ir com alguém, chamo uma amiga, a conversa flui, conversamos damos risada, o almoço é agradável.
Chego em casa e sinto crises de existência, acho que devo mudar totalmente de ramo, fazer artes cênicas ? Ou então virar aeromoça, viajar sem rumo, sumir do mapa. Ou quem sabe abrir meu próprio negocio, vender artesanatos?
Tomo banho e quando passo a mão sobre a barriga penso: “Epa essa dobrinha não estava aqui antes”, canto e deixo a água escorrer..
Vou pentear o cabelo, dou uma olhada no meu corpo refletido no espelho acho que o tempo mudou, minhas costas dão pontadas absurdamente doloridas..
Deito na cama pego o telefone e vejo que ele não mandou nenhuma mensagem e já estamos na sexta-feira, já ponho na cabeça que meu relacionamento chegou ao fim, penso em mudar o cabelo, cortar curto, virar ruiva, virar hipster…
Mando una mensagem muito da mal educada, ele já conhece meus defeitos e já sabe em que época do mês estamos, ele responde com carinho diz que me adora e que a semana foi corrida, eu dou risada e choro baixinho só de pensar que não posso viver mais sem ele…
Ligo o som e penso em dançar na sala pra me animar, é sexta feira estou sozinha peço comida japonesa, como e assisto um filme de amor choro horrores no final…
Vou pra cama, faço uma oração e agradeço a Deus por ter permitido ‘sobreviver’ com meus próprios demônios e peço forca porque mês que vem vou passar por tudo isso de novo…

Por Comer, Blogar, Amar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image