Resenha Escova Wet Brush Pro

Hoje a resenha é sobre a escova de cabelo wet brush, eu resolvi fazer essa resenha pois ela não é uma escova de cabelo comum, ela tem toda uma tecnlogia envolvida no quesito “desembaraçar sem quebrar”, além de trazer a facilidade de ser usada com segurança nos cabelos úmidos – onde ocorre a maior parte das quebras do fio.



Pra quem não conhece a Wet Brush, é uma marca gringa especializada em escova que desembarcou há pouco no Brasil.

O modelo da minha escova chama: Detangle, que em um tradução seria algo como desembaraçador, é um dos modelos mais vendidos dos Estados Unidos.

O que a marca diz sobre a Escova Wet Brush

Uma escova incrível projetada para desembaraçar especialmente o cabelo úmido. Suas cerdas desembaraçam com facilidade até mesmo os nós mais difíceis.
escova-wet-brush-resenha

Tecnologia IntelliFlex™

As cerdas ultrafinas e flexíveis possuem um sistema exclusivo, o IntelliFlex™, que possibilitam que o cabelo seja desembaraçado sem esforço e dor, de modo que fique protegido, sem danificá-lo ou quebrá-lo.

Tecnologia SofTips™

As esferas SofTips™ na extremidade das cerdas suavizam o contato delas com o couro cabeludo, proporcionando uma massagem suave e agradável que estimulam a circulação no folículo. Um benefício comprovado para a saúde do cabelo como um todo.
escova-wet-brush


Maciez e Flexibilidade

A escova possui uma almofada macia que oferece mais flexibilidade e proteção, criando uma barreira entre o produto e o couro cabeludo.

+ Rápidas e Práticas

Além disso, possui cerdas mais longas que diminuem o tempo necessário para desembaraçar o cabelo.
wet-brush-escova

A prova de água

As escovas Wet Brush Pro possuem cabo emborrachado garantindo uma escovação confortável e prática.

Minhas Impressões

Adoro produtos que que ajudam na rotina do dia a dia, eu por exemplo sofro muito para pentear o cabelo, pois os meus são super finos e embaraçam que é uma beleza.

Outro ponto alto dessa escova é o toque suave no couro cabeludo, realmente rola uma massagem ao passar a escova, uma sensação super gostosa.

Utilizar a wet brush, tem trazido essa facilidade, o fato dela poder ser usada debaixo do chuveiro também ganha muitos pontinhos.

E o melhor de tudo é saber que o cabelo vai ser penteado sem ser danificado ou quebrado.

Onde Comprar Wet Brush

As escovas Wet Brush podem ser compradas no site da Época Cosméticos

Beijos
Kammy ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image