Comer Blogar e Amar

Resenha Serum Ruby Rose Gotas de Encantamento e Encanto da Sereia

Oi lindassss, tudo bom? Hoje trouxe a Resenha Serum Ruby Rose Gotas de Encantamento e Encanto da Sereia, ambos produtinhos fazem parte do último lançamento da marca.


Resenha Serum Ruby Rose Gotas de Encantamento e Encanto da Sereia




Leia Também:
RESENHA: Blemish Age Solution – Skinceuticals
RESENHA: Midnight Recovery Kiehl’s

Estava louca pra vir contar pra vocês sobre essa super novidade que a Ruby Rose lançou, que é  o Regulador de Oleosidade que tem o nome super fofo de Gotas de Encantamento.
Além dele, outro lançamento é o Encanto da Sereia um hidratante que promete remover a aspereza e o ressecamento da pele.



Serum Gotas de Encantamento

O Sérum Facial Regulador de Oleosidade foi feito para peles oleosas e que precisam de um cuidado diferenciado, pois tem fórmula reguladora de oleosidade.
Ele se adapta muito bem a todos os tipos de pele e traz alguns benefícios como ajudar na fixação da maquiagem, além disso ele pode ser usado diariamente.

O resultado é uma pele saudável, hidratada e livre de oleosidade, pois contém textura aquosa e não gordurosa.

Sua fórmula é elaborada com ácido hialurônico, biotina, provitamina B5, ceramidas e fito extratos revitalizantes compostos de broto de bambu, shitake, ginseng, ginkgo biloba, aveia e germe de trigo.

Todos juntos promovem renovação e restabelecem os níveis de água da pele ao longo do dia, estimula o fortalecimento de sua barreira natural.

Importante dizer que ele é livre de óleo mineral, parabenos e corantes.

Benefícios do Sérum Facial Regulador de Oleosidade:

Na prática ele é um serum super geladinho e que absorve absurdamente rápido no rosto!
Fiz o teste, durante alguns dias, utilizando antes da maquiagem, além de deixar a maquiagem mais bonita – porque senti que ele dá uma hidrata na pele, senti que a pele fica mais sequinha durante o dia.

Assim que a gente, deixa uma sensação de hidratação e  mantém a pele sequinha

 

Serum Encanto da Sereia

O Sérum Facial Hidratante da Ruby Rose foi produzido especialmente para peles que precisam de um cuidado diferenciado, juntamente com sua fórmula alto hidratante o Sérum se adapta muito bem a todos os tipos de pele.
Além de reduzir a aspereza e o ressecamento ele pode ser utilizado diariamente.
O resultado é uma pele saudável, hidratada e radiante.
Possui ação hidratante, emoliente, restauradora, remineralizante e condicionadora.

Alguns de seus ativos

Shiitake – Rico em proteínas reestruturantes que melhoram a resistência da pele.
Ginseng – Cicatrizante, dermopurificante, emoliente tendo efeito bioativador, tonificando, hidratando e regenerando os tecidos da pele.
Ginkgo Biloba – Ação profilática do envelhecimento celular e tratamento estético pela ação protetora contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno. Aveia – Possui ação emoliente, nutritiva, hidratante, remineralizante, suavizante e amaciante.
Germe de Trigo – tem ação emoliente, hidratante, nutritivo e amaciante, antirradicais livres, calmante, condicionador, dermoprotetor, tonificante e regenerador da pele.

Benefícios do Sérum Facial Hidratante::

Sair da versão mobile