Retrospectiva 2016 CBA com os posts mais acessados

Final de ano batendo na porta e resolvi fazer uma retrospectiva 2016 aqui no blog com os posts que vocês mais gostaram e também contando algumas coisas bacanas que rolaram.


Retrospectiva 2016

A retrô também é pessoal, já que pra mim 2016 foi um ano de muitas mudanças, logo no primeiro semestre eu pedi demissão de um emprego que eu REALMENTE não era feliz, sei la senti que me livrei de um peso sabe?

Outra mudança, finalmente terminamos a reforma do nosso apê, depois de longos meses de reforma, que me deixava agoniada, estressada e ansiosa ui ui! E graças a Deus, em maio conseguimos terminar tudo! Ufa casa nova, vida nova e de quebra ainda consegui um emprego novo pertinho de casa, muito bom!

Com os pingos nos i’s, esse ano consegui me dedicar mais no blog e produzir um conteúdo bem melhor pra vocês.

A importância dos Leitores

O blog existe por dois motivos: contrariando as tendências de algumas plataformas (alow youtube!), eu insisto em manter o blog pois é aqui onde eu melhor consigo me expressar e by the way, eu amo escrever. E o segundo e principal motivo é por vocês <3.

Esse ano o blog teve 223.237 visitantes únicos, o que é um número super relevante e me motiva a continuar escrevendo, pois é através desse número e de outros que eu consigo medir que meu conteúdo é pertinente pra vocês.

Outra coisa que observo, o público que acessa o blog é diferente do youtube e instagram por exemplo, costuma ser um dos mais silenciosos, e na sinceridade? Eu amo saber que vocês estão aqui mesmo que quietinhos viu? Então fica aqui meu MUITO OBRIGADA!

Youtube

Falando das outras redes, youtube é muito importante, eu sei que é tendência e é a plataforma do momento, e vamos combinar que é até meu dever com blogueira estar antenada nesse tipo de informação e me atualizar sempre pra produzir conteúdos mais dinâmicos pra vocês.

Por isso  eu não vou ser a única que vai ficar de fora do YT, estou tentando dar mais atenção por lá, fazendo do meu jeito no meu ritmo – vocês nunca vão me ver fazendo vídeos que não tem a ver comigo por lá, prefiro crescer devagarzinho do que fazer vídeos que não tem nada a ver com meu conteúdo, meu progresso por lá ta acontecendo viu? Esse ano gravei 20 novos vídeos , e já tenho que agradecer o pessoal super bacana que me segue por lá.

youtube-comer-blogar-amar

Se você ainda não está inscrito, aproveite e inscreva-se no canal para acompanhar todas as novidades ♥

Instagram

E claro aqui fica meu agradecimento pro meu público “mais faladô”, a galera do instagram , essa galera não tem dó de comentar e sair interagindo nas fotos, por lá somos quase 50 mil, eu amo vocês demais seus lindos.

instagram-comer-blogar-amar

Confira todas as minhas fotos do instagram acessando meu perfil @ComerBlogarAmar

POSTS MAIS ACESSADOS 2016

Tanta coisa legal aconteceu aqui no blog, produzi muito conteúdo pra vocês, foram 47 resenhas, 19 looks do dia, 20 posts de eventos, 10 posts de viagens, 10 dicas de compras e 12 post sobre moda, separei os posts mas lidos desse ano pra fazer a nossa retrô 2016, bora espiár?

Viagens

1. Fortaleza – Parte 1 | Jericoacoara – Parte 2 | Guajiru – Parte 3
Em março fiz uma viagem super gostosa pra Fortaleza, conheci Jericoacora e fiquei em um resort super exclusivo em Guajiru. Continue Lendo…
viagem-ceara

Eventos

2. Coleção Louras Poderosas Koleston
Em outubro, pude conferir o lançamento da coleção Louras Poderosas da Koleston, que promete democratizar o louro para todas. Continue Lendo…
eventos-koleston
3. Fashion Party 2ª Edição
Em Outubro, fui convidada pro Fashion Party 2ª Edição, um evento completamente voltado para digital influencers, com um casting super selecionado. Continue Lendo…
eventos-fashion-party
4. Evento Prêmio Homem do Ano 2016
Em dezembro, fui convidada pela Seara a viajar pro Rio e participar do evento para o Prêmio Homem do Ano 2016, não preciso nem dizer o quanto fiquei agradecida e feliz por esse convite né? Continue Lendo…
eventos-moty-2016

Moda

5. Look do Dia Duplo
Sempre quis fazer uma sessão de fotos com looks duplos aqui no blog, e em janeiro consegui fazer um ensaio lindo e divertido com uma das minhas melhores amigas, a Nanda. Continue Lendo…
look-look-duplo

6. Look do Dia Flare Jeans
Em novembro o blog firmou parceria com a Sisal Jeans e com o ínicio da parceria montei um look lindo, usando uma peça super versátil: flare jeans! Continue Lendo…
look-flare-jeans
7. Look do Dia Bata Branca
Esse look do dia foi logo no começinho do ano, em Janeiro, acabou sendo o post de look do dia mais acessado de 2016, mas também por ter peças super coringas como a bata branca e a saia de suede, não podia ser diferente. Continue Lendo…
look-bata-branca

8. Look do Dia Lace up
Em abril postei um look, um tanto quanto libertador, um destroyed jeans com uma blusa lace up, duas tendências ousadas mas que se usadas na medida certa (e na ocasião certa) é certeza de sucesso, e olha acho quem em 2017 ainda veremos muito lace up por ai viu?!
Continue Lendo…
look-lace-up

9. Vestido Plissado Rosa
Outra tendência que foi muito presente já no segundo semestre de 2016, foi o plissado e eu fiz um look usando um vestido rosa plissado que também foi super acessado.Continue Lendo…
look-vestido-plissado

10. Sapatos metalizados.
Em setembro fiz um post mostrando a tendência dos sapatos metalizados, e foi impossível passar ilesa por essa tendência né gente? Eu mesma adquiri alguns modelos assim. Continue Lendo…
tendencia-sapatos-metalizados

11. Tendência Lace Up.
Em março, eu falei justamente da tendencia do lace up, como usar e ainda mostrei muitas inspirações.Continue Lendo…
tendeinca-lace-up

Comprinhas

12. Comprinhas em Miami
Em março durante minha viagem pra Miami, comprei bobeirinhas nas farmácias e Walmart da vida e fiz um post mostrando tudo.Continue Lendo…
comprinhas-miami

13. Comprinhas Bom Retiro
Em junho fui com duas amigas fazer umas comprinhas no Bom Retiro, compramos muitas peças pro inverno.Continue Lendo…
comprinhas-bom-retiro

Resenhas

14. Base Waterweight
Em março fiz uma resenha sobre a base nova da mac studio waterweight, feita a base de água que pra mim foi um divisor de águas pois sempre usei outra bases da marca de coberturas bem mais altas.Continue Lendo…
Retrospectiva 2016




15. Força com pimenta
Em setembro fui convidada a participar do desafio #BioExtratus força com pimenta onde usei durante 20 dias a linha da marca.Continue Lendo…
Retrospectiva 2016

16. Paleta Corretivo HD Ruby Rose 15 Cores
Em outubro finalmente consegui testar os produtos da marca Ruby Rose, e meu primeiro post sobre algo da marca foi a paleta de corretivos hd.Continue Lendo…
Retrospectiva 2016

17. Nano Botox Richee
Um dos posts mais acessados desse ano, foi a resenha do Nano Botox da marca Richee, é um produto que eu uso há anos e confio completamente.Continue Lendo…
Retrospectiva 2016

18. Cicatri Creme – Elseve Reparação Total
A resenha desse creme sem enxague da Elseve foi super acessada, além desse produto ser super inovador ainda tem um preço ótimo. Continue Lendo…
resenha-cicatricreme

19. Nazca Sfera Blindagem Resenha
A resenha da linha de tratamento da Nazca que é completamente voltada para cabelos danificados e quimicamente tratados.Continue Lendo…
resenha-nazca-sfera

Comer

20. Melitta
A Melitta é super parceria aqui do blog, e um dos posts mais acessados do ano foi o “Microatitudes que fazem toda diferença”, como pequenas coisas podem mudar nosso dia Continue Lendo…
comer-melitta

21. Seara
O Garfield invadiu o facebook da Seara e só liberou depois que conseguiu as suas #10MilLazanhasContinue Lendo…
comer-seara

Espero que tenham gostado da retro, e deixem seus comentários falando qual post vocês mais gostaram <3

Beijos
Kammy ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image