Série Nova: Marry Me

Estou sempre em busca de novos seriados e acabei achando por acaso a comédia romântica Marry Me.
Um dos motivos pra assistir Marry Me, é que a protagonista é a mesma atriz que interpretava a Penny de Happy Endings – personagem divertidíssima! Agora ela volta com um papel repaginado e com mais destaque.

penny-amazing

Marry Me conta a história do casal de namorados Annie (Casey Wilson) e Jake (Ken Marino), juntos há seis anos o primeiro episódio inicia de forma inusitada, com Jake tentando pedir Annie em casamento enquanto ela sem saber sobre o pedido, dá um ataque falando mal de todos os amigos de Jake e de sua sogra dizendo que não aguenta mais esperar para ele finalmente fazer o pedido, o que ela não imagina é que todos os seus amigos e familiares estão escondidos e fazem parte da surpresa que Jake preparou pra ela.

Marry-Me-Seriado

Aguardando a segunda temporada ansiosamente
Quero saber se alguém por aí também já assistiu?

Beijos
Kammy

17 Comments

  1. Então conheço a série e bem… ela não é tão nova assim, né? Já começo faz uns dois meses. Mas enfim, gosto muito, me mata de rir na maioria das vezes. Espero que renovem ela, porque gostei muito mas ela não ficou tãaaaao famosa assim. Os americanos não valorizam a tv deles, senhor. Enfim, adorei o post, beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image