Shampoo Super Strong Daily Paul Mitchell

Hoje venho falar de um shampoo que estou usando o Super Strong Daily Paul Mitchell, indicado para cabelos danificados e enfraquecidos.



Ele foi criado para ajudar a fortalecer e reparar os fios, promovendo 50% mais força para os cabelos, formulado a partir do exclusivo e poderoso complexo Super Strong (Super Forte), reconstrói a estrutura interna dos fios, deixando-os suaves ao toque e com muito brilho.

Shampoo Super Strong Daily Paul Mitchell

Super Strong Daily Paul Mitchell

Embalagem com bico dosador, permitindo sair a quantidade certa de produtos (acho que esse é o meu tipo abertura preferido para shampoos), a embalagem tem 300mls.

Super Strong Daily Paul Mitchell

Cor e consistência, o shampoo de cara ganha muitos pontinhos por ser transparente, já que ele é um shampoo de uso diário e no meu cabelo shampoos transparentes adaptam-se mais facilmente.

Super Strong Daily Paul Mitchell

Resultado nos fios, eu senti que ele limpa de verdade a cabeça deixando os fios bem soltos, e no meu cabelo deu um brilho absurdo!
Shampoo Super Strong Daily Paul Mitchell

Você pode encontrar o Shampoo Super Strong Daily Paul Mitchell na loja Play Shampoo, por R$ 71,00 , e usando o cupom BLOGSPLAY vocês ganham 10% de desconto em todas as compras do site, que está cheinho de produtos incríveis para cabelos.

banner

Alguém por ai já testou esse shampoo?

Beijos
Kammy ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image