Pantene Brilho Extremo – Shampoo Transparente

Oi meus amores, post rapidinho pra falar desse achado!!
Passei na farmácia rapidinho no sábado e como de costume dei uma espiadinha nos shampoos, eu juro pra vocês que peguei esse shampoo sem nem sentir o cheiro e nem ler, só por ser Pantene peguei e disse “ah pantene é pantene, shampoo básico”, mas olha foi uma compra certeira viu…

foto (5)




** Sorry pela foto, é o que tem pra hoje kkkk **

Sobre o produto:
Limpa profundamente para 2 vezes mais brilho desde o primeiro uso
O Shampoo Brilho Extremo limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas.
Sua exclusiva fórmula translúcida deixa o cabelo LIVRE DE SAL. Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é leve e absorvida instantaneamente pelo cabelo.
A partir do primeiro uso você sentirá seus fios mais macios, soltos, com extra brilho e um movimento incrível.

Resultado:
Primeiro que eu amei o cheiro dele, é sério é muito bom fazia tempo que não usava um shampoo tão cheiroso!!
Já no primeiro dia que eu usei me perguntaram o que eu tinha feito no cabelo, que tava muito brilhoso!! Tem coisa melhor? 😀
Enfim gostei muito, só tem um pequeno detalhe, acho que ele não é o shampoo mais hidratante do universo, depois que você enxágua o cabelo você sente um aspecto de meio ressecado sabem?
Por exemplo, se eu estivesse com luzes JAMAIS usaria, pois conheço o meu cabelo com tintura ele fica super embaraçado, mas de repente com uma máscara potente daria jogo sim!
Agora to doida pra experimentar a máscara.
E vocês já usaram?

Mil beijinhos
Kammy



2 Comments

  1. Cabelo fica parecendo ressecado porque esse é um tipo de shampoo antiresiduos, aqueles que mais limpa que hidrata, geralmente usado como pré-shampoo, atualmente to usando combinado com o pantene hidro-cauterização e to amando o resultado, tenho cabelos lisos e extremamente finos, da um resultado super bacana..

    1. @disqus_m5C0jbkjnx:disqusoi Bia é verdade, ele tem essa função de anti resíduo neh?Boa ideia, vou tentar usar assim pra ver se fica bom =)
      bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image