Sobre inferno astral

Não sei se é culpa dos astros ou das estrelas, mas toda vez que entro nos 30 dias que antecedem a data do meu aniversário (a.k.a inferno astral) fico assim: borocoxô e achando que tudo é um complô dos céus.

Se perco o ônibus, se uma unha quebra no dia que comprei aquele esmalte incrível (aconteceu enquanto editava esse post ela quebrou kkkk), se aquela viagem com os amigos é cancelada, se recebo uma bronca do boss ou se levo o cano do love num passeio que já estava programado, pronto já é motivo suficiente pra ‘praguejar’ e pensar “Ráaaa! Culpa do inferno astral”.

Sim eu fico muito sensível nessa época do ano e sim, eu me “dou” o direito de sentir o inferno astral porque eu sei que ele existe e também sei que ele tem data de início e fim (tks GOD).

E com o seu fim, vem coisas boas, parece que o corpo fica mais leve, que ganho uma injeção de ânimo, que meus planos saem do papel, parece que tô preparada pro que der e vier…

Por fim é uma fase que faz parte e falar a verdade, quem dera se as coisas ruins da vida fossem assim… pré-agendadas e com início e fim né?

Mas e aí, alguém também acredita em inferno astral?
Beijinhos

7 Comments

  1. Olá!
    Estamos, dentro do calendário judaico, no mês de Elul, que representa o fim de um ciclo e o início de um novo ciclo, dia 16 agora, por exemplo, estaremos comemorando Rosh Hashaná – o Ano Novo!
    Então… agora, nesses dias, estamos num período de introspeccão, qdo nos recolhemos, refletimos nossas atitudes, revemos muitas coisas, mas é um mês pesado, dificílimo, ele chega a exercer um magnetismo em nós!
    Por isso… esses acontecimentos!
    🙂
    Bjs!!!
    Mille.

    SORTEIO Top Five CoisaPhynna
    > Moroccan Argan Oil da Avon e +!!!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-top-five-coisa-phynna.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image