Solução Noturna Mary Kay

Amores, hoje vou falar da Solução Noturna Mary Kay. Já faz quase um mês que estou usando e adorando a textura e o resultado dele.



O solução noturna é um produto que funciona como um sérum agilizando o processo de renovação celular que acontece durante a noite, enquanto dormimos, restaurando a elasticidade e a firmeza da pele ao mesmo tempo que ajuda no desaparecimento de linhas finas e rugas.

Mary-Kay-Solucao-Noturna

É importante dizer que a Solução Noturna não é um Hidratante, ele é um complemento e preparo para a nossa pele antes do hidratante.
A ordem ideal para cuidados com a pele do rosto seria:
– Sabonete de Limpeza;
Solução Noturna;
– Hidratante

A composição do solução noturna conta com ingredientes botânicos, peptídeos (ligação de dois ou mais aminoácidos que formam biomoléculas ricas em proteínas) e microcápsulas nutritivas Nutribeads (coloridinhas). Essas microesferas se rompem em contato com o ar e liberam antioxidantes altamente eficazes e essenciais ao processo de renovação da pele.



Mary-Kay-Solucao-Noturna-textura

Gente esse produtinho virou meu vício, achei que minha pele ficou muito sedosa, logo pela manhã já percebo a textura super gostosa da pele também, e o mais legal não deixou nadinha oleosa.

O valor é R$ 89,00.
Vocês já testaram esse produtinho?

Meninas, pra quem não conhece nenhuma consultora MK, vou deixar o contato de uma pessoa de confiança aqui, a Ester, vocês podem conhecer mais os produtos clicando aqui (na página dela no face) ou conversando com ela através do whats app >> 11 98251-8942

Beijos
Kammy ♥

3 Comments

  1. Ai Kammy, acredita que eu não me adapto com os cosméticos da Mary Kay?
    A não ser os batons as soluções não dão muito resultado na minha pele não….
    Mas de qualquer maneira mto bacana a dica! Quem sabe dou mais uma chance ehehehe

    Bjs bjsss
    Pri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image