Tendência Mini Saia 2023

Tendência Mini Saia 2023: Uma das tendências que não dá pra deixar passar despercebida é a mini saia – mas quando eu falo mini saia é mini mesmo!

Com uma tendência de moda que vem direto dos anos 2000 está de volta sim, assim como a cintura baixa, o jeans e outras tendências resgatadas dessa época, as sais mini voltam repaginadas.

Leia Também: Como Usar Scarpin no Verão

Tendência Mini Saia 2023

As mini saias, são o tipo de peça perfeita pra usarmos em alguns tipos de ocasiões mais casuais – isso porque estamos falando aqui que existe uma certa sensualidade na peça LOL.

Um dos modelos que tem feito muito sucesso inegavelmente, foi a minissaia plissada, além de permitir mais looks esportivos ainda podemos conseguir looks numa pegada ‘preppy’.

Borá espiar alguns looks para se inspirar?

Tendência Mini Saia 2023: Mini Saia toque de cor

A principio, uma opção mais arrumadinha, escolha uma mini saia com um toque de cor. De repente até um look monocromático, pois fica simplesmente perfeito.

Tendência Mini Saia 2023

Mini Saia Plissada

As queridinhas dessa estação, o fato é que se você deseja entrar na tendência do momento. Será nesse modelo que você deverá escolher 🙂

Tendência Mini Saia 2023

Minia Saia com Cinto Grosso

Esse visual é bem tipico dos anos 2000, cintos grossos e com aplicações – também tem tudo pra ser atualizar o visual do seu look com mini saia.

Tendência Mini Saia 2023

Mini Saia com Fendas

Esse tipo de saia fez muito sucesso algumas temporadas atrás, agora ele vem numa versão mais micro.

Tendência Mini Saia 2023
Tendência Mini Saia 2023
Tendência Mini Saia 2023

Mini Saia Jeans

Alguém tem dúvida que o jeans veio com tudo? Por certo, que esse tipo de peça veio pra ficar…

Mini Saia Cetim

Particularmente uma das minhas peças favoritas, acho que o cetim – ou tecidos variados, tem um caimento incrivel e consegue promover um look elegante e sexy ao mesmo tempo.

Tendência Mini Saia 2023

Conta pra mim

Esse tipo de tendência é bem ousado e sensual, afinal, eu acho perfeito pras festinhas, baladinhas e saidinhas/dates com o boy! Caso queira deixar tudo equilibrado, tente usar um top mais soltinho! Por fim, se quiser um visual bem 00 aposte num cropped e arrase!

Beijos
kammy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image