Testei: Epidrat Hidratante Corpo

Quando comprei meu Epidrat para Região dos Olhos (falei aqui sobre ele) ganhei de brinde o Epidrat Hidrante Para o Corpo, como todos os produtos da ManteCorp ele é um dermocosméticos e hipoalergênico.

Epidrat Hidratante Corpo

Leia Também:
Resenha: Hidratante Charming
Resenha: Hidratante Para o Banho Body Milk Nivea

Sobre o Hidratante
A pele desidratada possui uma aparência ressecada e com descamação e ainda deixa o organismo desprotegido. Epidrat Ultra Loção Hidratante Mantecorp possui uma fórmula inovadora e com alto poder hidratante, capaz de hidratar a pele por até 24 horas – após sucessivas aplicações diárias, hidrata a pele por até 30 dias. Seus ativos foram escolhidos minuciosamente, dentre eles a Vitamina A, C e E, que se fixam aos radicais livres e impedem seus efeitos danosos, promovendo ação antioxidante. Além disso, a Vitamina A reduz a secura cutânea, pois auxilia na retenção de água. A Vitamina C promove a síntese de colágeno, melhorando a elasticidade da pele. A Vitamina E protege os lipídios, recuperando a barreira de proteção. Enriquecido com Fitoleite de Aveia, com ação hidratante e que auxilia a regeneração cutânea, proporcionando suavidade e brilho natural, e Ceramidas Tipo II e III, substância que repara a pele, retém água e garante ainda mais hidratação. Epidrat Ultra Loção Hidratante Mantecorp é uma loção não oleosa, rapidamente absorvida pela pele, que deixa uma agradável sensação de conforto e bem estar. Não contem fragrância, corante e parabenos. Hipoalergênica e não comedogênica.



Epidrat-Hidratante-Corpo

Epidrat-Hidratante-Frente

Epidrat-Hidratante-Verso

Epidrat-Hidratante-Textura

O que achei
Diferente da minha pele do rosto, as outras regiões do meu corpo são menos sensiveis a creme, nunca precisei comprar nenhum produto hipoalergênico, achei ele um hidratante muito bom que cumpre o que promete, hidrata e não deixa o corpo melecado, outro ponto positivo (pra algumas pessoas) é que ele não tem nadinha de cheiro.
Então pra quem sofre de alergia, eu mega recomendo 😀

Onde comprar Epidrat Hidratante – Corpo

Vocês encontram Epidrat Hidratante Corporal nos sites da Drogaria Onofre.

E vocês já usaram?

Beijos
Kammy ♥




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image