Testei: Inoar Gengibre Fresh Ginger

Oi amores, hoje vim contar pra vocês da minha experiência com o kit Ginger Fresh da Inoar – essa linha é indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente os oleosos.
O trio é composto por um shampoo, condicionador e um anti frizz com o tamanho de 250 ml, perfeito pra viagem, aproveitei que esse final de semana fui viajar e levei ele comigo emotion_vergoinha

Inoar-Gengibre



Sobre a linha Inoar Gengibre
O Inoar Kit Gengibre Fresh Ginger foi desenvolvido especialmente para o tratamento de uso diário de todos os tipos de cabelo, principalmente os oleosos. Sua fórmula, com Gengibre, refresca e prolonga a sensação de leveza por muito mais tempo. Além disso, possui ação adstringente e Proteína Quartenizada, que controla a oleosidade, revitaliza o couro cabeludo e fortalece os fios, reparando os danos. O resultado é um cabelo leve, solto e revitalizado.

Como usar
♥ Inoar Gengibre Fresh Ginger Shampoo
Aplique sobre os cabelos molhados, massageando o couro até a formação de espuma. Deslize os dedos pelo comprimento e pontas massageando levemente e levando a espuma até as pontas dos fios. Enxágue completamente. Repita a operação, se necessário.

♥ Inoar Gengibre Fresh Ginger Condicionador
Após lavar os cabelos, aplique o condicionador no comprimento e pontas dos fios, massageando suavemente por 5 minutos. Massageie sempre da raiz para as pontas, no sentido do crescimento, para não abrir as cutículas e não danificar os fios. Enxágue com água em abundância.

♥ Inoar Gengibre Fresh Ginger Anti-Frizz
Após lavar e condicionar os cabelos, retire o excesso de água dos fios e distribua a quantidade necessária do produto com as mãos pelo comprimento e pontas, massageando suavemente.

Resultado
resenha-shampoo-inoar-gengibre-testei

A primeira vez que eu usei esse shampoo foi engraçado, parecia que eu tinha lavado a cabeça com bala halls sabe? Ele é muito refrescante mesmo, até hoje foi o que mais deu essa sensação de cabeça “fresca”.
O condicionador, diferente de outros para cabelos oleosos, hidrata na medida certa sem pesar.
Já o anti frizz ganhou meu coração, uso sempre depois que lavo o cabelo, mesmo passando ele na raiz, não pesa e super abaixa os fiozinhos rebeldes que ficam pra cima (por causa do secador), super perfeito!
Por fim posso dizer que o kit deixa o cabelo super limpinho e brilhoso, além é claro da sensação de “refrescância” que ele dá.
Recomendo muito esse kit, tem que ter em casa!

Vocês encontram esse kit aqui no site da Ilha da Beleza)

**Lembrando que minhas leitoras lindas tem 5% de desconto na compra, basta colocar o código: blogcomerblogaramar ou clicar direto pelo banner do blog na lateral direita**

Beijos
Kammy ♥




24 Comments

  1. Inoar é tudo de bom né? Mas eu não conhecia essa linha de gengibre que é outra coisa que é tudo de bom!! Deve ser mto bom de usar no verão né? por causa dessa sensação de refrescancia na cabeça. Beijão

  2. Oi Kammy!
    Este kit é uma delícia mesmo, né? Super refrescante!
    Já experimentou outros produtos da INOAR? Minha marca favorita!

  3. Esse kit é muito bom mesmo! Refresca demais os fios! Uma sensação de leveza!
    Fora esse anti frizz, que é um sonho! Acaba com o frizz, controla os fios e não pesa nada! surreal! INOAR é fantástica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image