Testei So Pure Recover Shampoo Keune

A resenha de hoje é de um produto que eu estava super ansiosa pra testar o So Pure Recover Shampoo da marca Keune.


Leia Também: Resenha Condicionador 3 Minutos Milagroso Pantene

A ideia da linha So Pure , é que o uso de seus produtos seja uma especie de ritual e terapia de beleza.

A marca criou uma sub-linha com cuidados específicos para cada tipo de cabelo, são elas : Moroccan Argan Oil, Energizing, Moisturizing, Calming, Cooling, Exfoliating, Color Care, Styling, Color e por fim a Recover, que vamos falar um pouquinho sobre ela hoje.

Sobre a linha So Pure Recover Keune

Chegando pra complementar a família, a Recover é uma linha restauradora com itens que nutrem e fortalecem os fios.
O tratamento contém óleo de abacate, que condiciona e garante força; proteínas da quinoa e óleo de coco, que oferecem reparação.
Outros princípios ativos são o óleo de argan, que proporciona brilho, hidratação e nutrição, ylang-ylang e palmarosa, comuns em outros itens da liinha so pure.

Todos os produtos são livres de parabenos e sulfatos, eles também não utilizam corantes artificiais, nem materiais de origem animal, tendo extratos 100% naturais.

Sobre So Pure Recover Shampoo Keune

Shampoo muito suave e natural que faz espuma. Recupera o equilíbrio de umidade, devolve as proteínas para o fio e repara até mesmo os cabelos mais danificados.

Por que funciona
A combinação equilibrada de óleos essenciais orgânicos e extratos vegetais puros como os de Ylang Ylang e Palmarosa fortalece, nutre e condiciona o fio de dentro para fora. O poder hidratante do óleo de Abacate orgânico condiciona e fortalece o cabelo danificado. As proteínas da Quinoa e o óleo de Coco ajudam a reparar o fio. O óleo de Argan orgânico fornece vitaminas A e E e fortalece o fio e o couro cabeludo.

Como usar
Aplique no cabelo úmido, massageie até fazer espuma e enxágue.
 So Pure Recover Shampoo
testei-so-pure-recover-shampoo-keune-textura

Minhas Impressões

Primeiro vamos falar da embalagem, muito fina né? A cor verde da embalagem já passa uma ideia de um produto “natural”, a tampinha é redonda na cor prata e pra dosar o shampoo você puxa essa bolinha para cima e para fechar empurra pra baixo, adorei essa praticidade!

O cheiro do produto é fantástico, lembra produto natural, fresco e suavemente doce, ele permanece no cabelo mas bem suavemente.

A textura é bem leve, diferente de outros produtos que tenho testado, ela meio que quase escorre na mão sem ficar muito concentrada.

Adicionei esse shampoo nas lavagens diárias, apesar de ser indicado para recuperação dos fios e ter alguns óleos em sua composição ele deixa o cabelo super leve e não pesa nadinha.

O shampoo trouxe uma super maciez – isso foi o que eu mais senti como resultado!.

Eu indico pra quem procura um shampoo hidratante, mais brilhoso e macio.

 So Pure Recover Shampoo

Onde Comprar Shampoo Keune

Os produtos da Keune, podem ser encontrados em qualquer Sephora.

Espero que tenham gostado da resenha …

Beijos
Kammy ♥

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image