Testei Lowell Hide Sun Resenha

Oba, hoje temos resenha de uma marca super bacana por aqui, a Lowell, vamos falar da linha Lowell Hide Sun.

Leia Também:
RESENHA: Stick Vult – Iluminador, Blush e Contorno
MEU LOOK: Meia Arrastão
ACHADINHOS: Renner, C&A e Zara



Conheça também sobre a Linha Lowell Extrato de Mirtillo e a Lowell Protect Care Máscara.

A linha Lowell Hide Sun, tem essa embalagem alaranjada que é a carinha do verão,  até porque a proposta dela é de proteger a cor e a textura dos fios (por questões de exposição ao sol, mar e areia nosso cabelo acaba ficando meio detonado), porém é super válido falar que a linha hide sun pode ser utilizado no dia a dia, pois além de proteger contras esses danos ainda hidrata o cabelo e diminui o frizz/estática do cabelo, além de ser uma linha super cheirosa, vou arriscar a dizer que a Lowell ganha no quesito fragrância de todos os produtos de cabelo que eu já testei.

Sobre o Lowell Hide Sun

Hide Sun foi desenvolvido com filtro solar especial que impede os efeitos negativos das radiações UVB, além de conter uma mistura de silicones que proporciona brilho, condicionamento profundo e evita alterações na tonalidade dos cabelos naturais ou coloridos.

resenha-linha-lowell-hide-sun

O Shampoo Hide Sun Lowell, possui ingredientes altamente hidratastes e protetores que melhoram a penteabilidade, aumentam o brilho e a maciez dos cabelos
O Creme Condicionador Hide Sun Lowell, tem sua fórmula composta por um mix de silicones que proporciona maciez, diminui a estática capilar, oferece brilho e toque suave. O resultado é um condicionamento prolongado e o aumento da durabilidade das tonalidades nos cabelos coloridos

Lowell Hide Sun

O Fluído Protetor Hide Sun Lowell contém um mistura de silicones na fórmula que forma um filme que encapa os fios contra a ação nociva dos raios UVB, do mar, areia, cloro e vento. Sua composição aumenta a durabilidade da cor em cabelos coloridos e protege a tonalidade natural, tornando-os fáceis de pentear, macios e brilhantes. Disciplina os fios rebeldes, reduz o frizz e o fly away. Não sai na água.

Lowell Hide Sun Fluido-Protetor
Lowell Hide Sun

Textura do Fluído Protetor, super levinho, quase que parece uma águinha…

Minhas Impressões da linha Lowell Hide Sun

Estou testando a linha por uma semana, já consigo ver alguns efeitos nela em meu cabelo – principalmente o brilho e diminuição do frizz , acho que esse é a primeira linha que testo que resolve esse meu problema dos “fios arrepiadinhos”.
O cabelo também fica bem macio.

Preciso dizer que da linha meu queridinho é o Fluído Protetor, na foto abaixo tinha feito um babyliss e ele protege, dando brilho e deixa super leve e soltinhos os fios.


testei-resenha-hide-sun-lowell

E tem Desconto no Site da Ikesaki hein…
Consegui um cupom de desconto para vocês puderem comprar qualquer produto da marca Lowell, para usar o Cupom:
No site da Ikesaki, basta colocar o cupom “KamillaAlmeida” no carrinho de comprar e clicar em Adicionar.

Onde Comprar Lowell Hide Sun

Os produtos da Lowell , vocês encontram no site da Ikesaki:
Shampoo
Condicionador
Fluído Protetor

Espero que tenham gostado da resenha girls…

Beijos
Kammy ♥

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image