Testei Senscience Perfect Smooth Blow-Dry Balm

Oi amores, tudo bem? Hoje o post é uma resenha Senscience Perfect Smooth Blow-Dry Balm.

Senscience Perfect Smooth Blow-Dry Balm
Senscience Perfect Smooth Blow-Dry Balm



Leia Também: Resenha Leave In Unique One

Resenha Senscience Perfect Smooth Blow-Dry Balm

Eu sou uma pessoa dependente do secador de cabelos – e claro estou sempre em busca de novos produtos, que ajudem tanto na proteção térmica como na redução de frizz e hoje vim contar pra vocês sobre o Senscience Perfect Smooth Blow-Dry um bálsamo termoprotetor.

Senscience Perfect Smooth Blow-Dry Balm

O Senscience Perfect Smooth Blow-Dryé um creme alisante preparador dos fios para escova lisa. É um produto que deixa os cabelos sedosos, macios e mais hidratados, além de não deixar nenhum tipo de resíduo nos fios. Suaviza e nutre o cabelo ressecado, sem deixá-lo pegajoso ou pesado. Fortalece significativamente os fios, protegendo-os das agressões causadas pelas ferramentas térmicas. Segura o liso, impedindo o frizz por até 48 horas, até nos dias mais úmidos.
pH 4.5 – 5.5

Como Usar

Após lavar o cabelo, seque com a toalha. Aplique o produto na palma das mãos e passe nos cabelos. Penteie de maneira uniforme. Modele, aplicando calor para obter melhores resultados.
resenha-Senscience-Perfect-Smooth Blow-Dry-Balm

Compre aqui o Perfect Smooth Blow-Dry Balm: Beleza na Web




Minhas Impressões

Primeiro ponto é que ele tem aquele cheiro mara dos produtos da Senscience, impressionante como os produtos dessa marca são cheirosos e ficam o dia todo no cabelo.
A textura dele é como se fosse um condicionador – tem uma consistência bem fina.
Indico muito esse produto pra quem seca o cabelo com secador, ele dá uma alinhada e diminui muito o frizz, acho que na categoria proteção térmica esse foi o produto que mais gostei de todos que testei até hoje, principalmente por deixar o cabelo super leve.

A embalagem vem com 150ml deve durar horrores e custa R$ 109,90 reais na Ilha da Beleza – parceira aqui do blog,
**Lembrando que minhas leitoras lindas tem 5% de desconto na compra, basta colocar o código blogcomerblogaramar ou clicar direto pelo banner do blog na lateral direita**

Beijos
Kammy ♥

37 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image