Testei: Shampoo e Condicionador Linha Botica Bio Extratus

Passando pela perfumaria vi essa linha Botica da Bio Extratus, essa linha é feita com extratos naturais, o que mais me chamou a atenção é que a linha é livre de parabenos, corantes e petroquímicos.




Linha-BioExtratus-Botica

Shampoo-BioExtratus-Botica-Arnica-Menta

Condicionador-BioExtratus-Botica-Arnica-Menta

Condicionador-BioExtratus-Botica-Arnica-Menta-Consistente

Shampoo-BioExtratus-Botica-Arnica-Menta-Consistencia

Sobre o Produto:
Associa a ação adstringente dos extratos de Arnica e o frescor da Menta, em uma fórmula desenvolvida para limpar profundamente os cabelos oleosos e reequilibrar a oleosidade natural dos fios. Confere brilho, volume, força e flexibilidade aos cabelos oleosos.

O que eu achei:
Shampoo:
O shampoo dá uma refrescada na cuca sabe? Fica bem fresquinho, gostei do resultado

Condicionador: Talvez por meu cabelo estar com tintura e meio ressecado foi bobeira minha comprar essa linha pra cabelos oleosos, o condicionador é muito ralinho e no momento meu cabelo precisa de “sustância” se é que vocês me entendem rsrs

O precinho é por volta dos R$ 18,00, a embalagem é fofa mas a minha do shampoo depois que eu abri eu não consegui mais fechar…
Mas eu gostei bastante da proposta dessa linha então vou dar mais uma chance pra testar o shampoo e condicionador deles pra cabelos escuros (a linha pra cabelos escuros se chama Henna), vou ver se compro e depois conto pra vocês.

Mais Informações: Bio Extratus

Beijos
Kammy ♥




8 Comments

    1. @disqus_pIoiywf3hT:disqus oi Mari tudo bem?
      Então ele é super ralo neh?
      Não curti mto não… talvez pra um cabelo 100% hidratado neh?
      Bjos

      1. Sim.. eu tenho muitooo cabelo, eu preciso de toneladas de condicionador. O meu vidrinho acabou rapidinho. Não serve pra quem tem cabelo fino, pra desembaraçar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image