Testei: Shampoo Liso BB Cream – Richée

Semana passada fiz minha primeira compra no site Ilha da Beleza, loja parceira aqui do blog \o/.
Fiz o pedido no dia 07/05 e recebi no sábado dia 10/05, apenas 3 dias, paguei no boleto e obtive 10% de desconto, a loja tá mais que aprovada, pode confiar 😀#FicaADica

O produto escolhido, foi um que eu estava morrendo de curiosidade pra testar: O shampoo Liso BBCream da Richée
Mas vocês devem estar se perguntando “O que é o BB Cream pra cabelo?”
Basicamente, o BB Cream pra cabelo tem o mesmo “conceito” do BBCream utilizado na maquiagem, ele é um produto com vários benefícios, que acaba te economizando tempo já que é multifuncional, esse da Richée por exemplo vem com 10 tratamentos.

Shampoo-BBCream

Sobre o Produto
A linha BB Cream confere aos fios 10 benefícios para o tratamento dos cabelos: hidratação, reparação, controle do frizz, proteção térmica, nutrição, fortalecimento, brilho intenso, facilita na escovação, restauração e maciez, redução o volume, além de proporcionar o efeito liso e sua duração.
Shampoo de uso diário repara os cabelos quimicamente tratados, danificados e ressecados enquanto higieniza. Confere maior resistência e força, devolvendo a flexibilidade, maleabilidade natural dos fios reparando também a fibra capilar, devolvendo o aspecto saudável.

shampoo-bbcream-liso-richee

Minhas Impressões
O que me fez escolher esse shampoo, foi a promessa de resistência + força trazendo assim a renovação da flexibilidade, acho que isso vou alcançar conforme for lavando o cabelo, mas algo que percebi logo na primeira lavagem foi a hidratação e maciez , eu adorei e realmente indico pra cabelos que precisam de nutrição.

Hidratação: 4/5
Maciez: 5/5
Cheiro: 4/5
Brilho: 4/5

*** Aproveitando tá rolando uma campanha no twitter da loja @ilhadabeleza, todo mundo que segue o perfil ganha 20%OFF nos produtinhos listados com a hashtag #outletdailha, o mais legal é que a loja também está aceitando sugestões de produtos pra promoção.***

Espero que tenham gostado da resenha meninas =)

Beijos
Kammy ♥

33 Comments

  1. gostei, Kammy, nunca tinha ouvido falar de BB cream para cabelo. Esse parece ser muito bom e que legal ter mais essa opção de loja também =)

  2. OIi,

    Não conhecia esse produto nem a loja, já disse adoro esse negocio de desconto HAHAHA.

    Gostei da sua resenha do produto, e até fiquei com vontade de usar, vou passar na lojinha 🙂

    Beijinhos,

    EC&M

  3. Eu já usei um bb cream pro cabelo mas de outra marca e não vi tantos resultados assim. Fiquei bem curiosa pra testar esse haha

    Beijoos, Ana Carolina

    simplesglamour.blogspot.com

    Instagram e Twitter: @simplesglamour

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image