Testei Super Lashes e Bombastic Volume da Vult

É praticamente impossível não ficar impressionada com a qualidade dessas duas máscaras da Super Lashes e Bombastic Volume da Vult, cumprem exatamente o que prometem e ambas trazem um efeito incrível no olhar.



Testei Super Lashes e Bombastic Volume da Vult

Super Lashes e Bombastic Volume da Vult

vult-super-lashes-resenha



Super Lashes e Bombastic Volume da Vult

Super Lashes e Bombastic Volume da Vult

A Bombastic Volume, como o próprio nome diz é indicada pra acrescentar muito mais volume e alcançar um efeito bombástico.

A Super Lashes, promete um super alongamento e definição dos cílios, a escovinha dela tem os dentinhos super espaçados, finos e pontudinhos – o que promove esse efeito de cílios bem separados e alcança até os pelinhos mais curtinhos.

Onde Comprar Super Lashes Vult

Você encontra a máscara Super Lashes da Vult nos sites: Ikesaki

Onde Comprar Bombastic Volume Vult

Você encontra a máscara Bombastic Volume da Vult nos sites: Ikesaki.

A máscara que eu mais tenho usado é a Bombastic Volume, achei o efeito dela mais bonito, mas a super lashes também tem suas qualidades, só achei o efeito dela mais discreta…
Vocês já testaram algumas dessas?

Beijos
Kammy ♥

21 Comments

  1. HAHAHAHAA, fiz a resenha da Bombastic HOJE! Acabei de postar haahahaah! Das duas a minha preferida é a Bombastic também, achei o efeito dela em mim super parecido com o da The Colossal! Ontem passei 3 camadas e sério, ficou gigante! Me arrependi de não ter tirado foto com as 3 camadas (tirei só de 1 e 2) Beijossss Kammy!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image