The Look Project: Legging Estampada

Oi genteee…

Hoje o tema do desafio do TLP é legging estampada, tem peça mais confortável que legging? Acho que não né? Amo muito haha!
E se ela puder ser diferenciada, com cores e estampas melhor ainda né?
Faz um tempinho eu tava doida pra comprar uma legging branca étnica mas não achava em lugar nenhum, quando o tema do TLP surgiu eu fui comentar com a Carlinha e ela deu a dica da loja Wear Ever (loja fofa e com o preço bem legal!) e achei a minha queridinha por lá…

Tlp_LeggingEstampadaKammy02

Tlp_LeggingEstampadaKammy

Legging Étnica: Wear Ever | R$ 49,90
T Shirt: Zara | R$ 49,90
Cardigan: Zara| R$ 59,90
Boots: Renner| R$ 199,90
Colar: Accessorize| R$ 49,90

E agora os looks das meninas…

Amandinha – Diário de Looks
“A Amandinha também apostou na combinação coringa: Preto + Branco, ficou uma graça super charmoso”

Look EstampaEtnica

Mel – Mais Mulher Por Mel Marques
“A Mel ousou e foi com uma estampa toda trabalhada no print animal, adorei o coletinho, saiu do óbvio né?”
Tlp_LeggingEstampadaMel
E vocês gostaram meninas?

Beijos
Kammy ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image