Top Melhores Bases Matte

Oi lindassss, tudo bom? O post de hoje trouxe uma seleção de Melhores Bases Matte, recheado de dicas pra vocês, vem ver…

Top Melhores Bases Matte, melhores bases matte, bases para pele oleosa, melhores bases para pele oleosa, melhor base para pele oleosa

Melhores Bases Matte

Leia Também:
COMO USAR: Mom Jeans
RESENHA: Máscara Efeito Peel Off Oceane Femme
VIAGEM: Final de Semana em Trancoso

Melhores Bases Matte

Não há duvidas que as bases matte conquistaram o coração de nós brasileiras – tudo isso devido ao tipo de temperatura que temos aqui no Brasil.
Prezamos por uma pele matte e sequinha que dure por horrores, e na hora de escolher a base sempre rola aquela dúvida, “Será que essa base segura mesmo?”.
Pensando nisso pensei em fazer uma seleção das Melhores Bases Matte, tanto de bases que já testei como bases já aclamadas e ganhadoras de prêmio de beleza.

Em Quais Bases Investir?





Melhores Bases Matte

1. Vult Base Efeito Matte

Começando pela base nacional que eu mais gosto, a efeito matte da Vult ela cumpre muito bem o papel de base matte além de ter um preço super acessível, super indico (Resenha dela aqui)
Link direto pra compra Sephora.

2. Kat Von D Efeito Lock It

A base Lock it da Kat Von D, foi a base gringa de mais alta cobertura que já testei (ela cobre até tatuagem O.o), além disso ela é muito matte e o efeito dura horrores! – (Resenha dela aqui)
Link direto pra compra Sephora.

3. Tracta Base Matte

A base matte da Tracta é uma das bases mais sequinhas nacionais que já testei nos últimos tempos, além de oil free ela ainda conta com o bônus de ter Vitamina E em sua composição. – (Resenha dela aqui)
Link direto pra compra Lojas Renner.

4. Vult Base HD

A base hd da Vult também é uma aposta bacana, a cobertura é incrível e também é bem sequinha – eu particularmente prefiro ainda a efeito matte da marca, mas fica a indicação – (Resenha dela aqui)
Link direto pra compra Lojas Renner.

5. MAC Studio Fix

A studio fix tem uma fórmula de controle de óleo, e oferece um acabamento fosco com cobertura média a total, além disso ajuda a minimizar a aparência de poros e imperfeições.
Link direto pra compra Sephora.

6. Kiko Mat Mousse

A Kiko Mat Mousse é ideal para peles normais a oleosas, sua fórmula em mousse é enriquecida com uma combinação de ativos com ação matificante.
As imperfeições são minimizadas e as zonas brilhantes tornam-se visivelmente opacas, promovendo acabamento natural.

7. Benefit Hello Flawless

A Hello Flawless tem fórmula líquida, contém uma cobertura leve a média que promete aparência radiante e é completamente livre de brilho.
Link direto pra compra Sephora.

8. L’Oreal Infalible Pro Matte

Uma das bases novas da L’Oreal a Infalible Pro Matte, uma opção de base leve e cremosa que oferece cobertura mate completa, além de ficar inteira até o fim do dia.

9. Clinique Action Solution

A Action Solution da Clinique conta com o poder do ácido salicílico como absorvente de óleo, além de neutralizar qualquer vermelhidão tratando as imperfeições simultaneamente.

Link direto pra compra Sephora.

10. Lorac Porefection

A porefection da Lorac promete um acabamento de cobertura média e sedoso (porém sem brilho!).
Em sua formula contém extrato de limão e mamão que contém propriedades adstringentes, além de vitaminas A e E que promovem nutrição para a pele.

11. Smashbox Camera Ready

A proposta da camera ready é uma base hidratante sem óleo, o resultado é uma cobertura média com luminosidade e disfarce de imperfeições.
Link direto pra compra Sephora.

12. Nars Luminous Weightless

A Luminous Weightless da Nars é uma base super fluida, com um acabamento quase aveludado além disso, é livre de óleo.
Link direto pra compra Sephora.

13. Lancôme Teint Idole Ultra Wear

A Base Teint Idole Ultra Wear promete 24h de duração com tecnologia de moléculas de água que criam uma fórmula leve e fluida.
Ela é projetada para reduzir o brilho, minimizar os poros visíveis e as imperfeições, deixando a pele sedosa suave e fresca – riqueza pura!.
Link direto pra compra Sephora.

14. Estée Laude Double Wear

A double wear é uma base de cobertura alta e matte especialmente voltada para peles maduras – todas nós sabemos que a pele madura tem necessidade de estar mais hidratada para amenizar as linhas finas e ruguinhas.
Além disso tem uma tecnologia que mantém a pele sequinha sem deixar aspecto craquelado.

15. Chanel Perfection Lumiere

A Perfection Lumiere tem uma textura leve, sem óleo, de cobertura leve para uma pele duradoura promete manter o brilho e oleosidade à distância.
Top Melhores Bases Matte, melhores bases matte, bases para pele oleosa, melhores bases para pele oleosa, melhor base para pele oleosa

Essa foi minha seleção de bases matte, se vocês tiverem alguma dica de base matte boa me avisa.
Compartilha pra gente também <3
Me contem…

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image