Top SP: Restaurante Hannover

Coisa gostosa é sempre bem-vinda, né? kkk #gordice

Leia Também: Opção de Snacks Saudáveis

Mês passado fui num restaurante que eu não conhecia, mas acho que ele é famosinho já. É o Hannover, restaurante de fondue.

19_novaFonte: restaurantehannover.com.brhannover-08Fonte: restaurantehannover.com.br




Já de cara gostei do visual! A entrada é bem bonita, a sala de espera aconchegante e o visual interno também me agradou. O que eu consumi foi o rodízio, que se divide em simples e premium. O simples é salgado e o premium é doce e salgado. Também tem a opção à la carte que, segundo o site, serve bem de 2 a 3 pessoas. Pra beber a casa oferece uma carta de vinhos com bastante variedade, fora refrigerante e suco.

hannover-14Fonte: restaurantehannover.com.br

2_novaFonte: restaurantehannover.com.br

dpp_00023Fonte: restaurantehannover.com.br

fondue-choco-i-01




Fonte: restaurantehannover.com.br

1_novaFonte: restaurantehannover.com.br

O que dizer? Gostei bastante! Sei lá, tudo colaborou nesse dia kkk… Estava frio, aquela noite agradável pra sair, sexta-feira haha. Consumi o rodízio premium e posso dizer que é muuuuita coisa mesmo! Pra quem come pouco pedir à la carte é bem melhor (claro). E além do fondue pedimos uma entradinha com variedade de petiscos e pão. Pra beber preferi um suco de uva (amo). Tirei fotos mas não ficaram boas, mas tenho essas duas:

hannover1j

hannover2j

A única coisa que eu achei é o valor salgado. Sei que alguns amigos meus já comentaram de restaurantes bacanas que servem fondue por um valor mais amigo. Porém acredito que esse foi o único problema mesmo, que não deixa de ser ruim né, mas de resto vale a pena, tanto no atendimento quanto no conforto e sabor da comida. E ainda tinha música ao vivo, pirei mais ainda por ele cantar todas que eu gostava rs.

Resumo de tudo, acho que pra quem não conhece é uma boa, até para momentos especiais… Bem romântico. E nesse tempo frio super combina!

Mais informações no site Restaurante Hannover.

Beijos
Kammy ♥
——————
Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @ComerBlogarAmar
FACEBOOK: /ComerBlogarAmar
YOUTUBE: ComerBlogarAmar
SNAP: ComerBlogarAmar




One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image