Últimos Filmes…

Como quase toda sexta, hoje deixo umas dicas de filmes que vi nessas últimas semanas, quem quiser deixar alguma sugestão de filme fica a vontade viu?
Borá conferir 😉

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014)

o-espetacular-homem-aranha-2

Uma amiga me contou das salas 4D de cinema, e no feriado fui com o love conferir, gente nos primeiros 10 minutos de filme, até você se acostumar com a interação da sala (imagine a cadeira do cinema mexendo, borrifadas de água, vento e cheiros no decorrer do filme) a risada é garantida kkkk.
Agora sobre o filme, sou aficionada em filmes de super heróis, confesso que quando me falaram que o ator que interpreta o Peter Parker mudaria, fiquei apreensiva, mas agora estou apaixonada pelo Andrew Garfield (clica AQUI e veja se estou errada kkk), opaaa voltando, Peter Parker enfrenta agora um novo vilão Electro interpretado por Jamie Foxx, adorei o filme!

As vantagens de ser invisível (2014)

as-vantagens-de-ser-invisivel

Charlie acaba de entrar pro ensino médio e está passando por um momento difícil: seu melhor amigo acabou de cometer suicídio, além disso, ele sofre pequenos distúrbios desde que sua tia morreu em um acidente de carro o que o torna uma pessoa introspectiva, até que conhece uma tribo diferente na escola Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller – mesmo ator de Precisamos conversar sobre Kevin) e consegue se enturmar.
Com um final revelador As vantagens de ser invisível, é um filme leve e muito tocante, vale a pena.

Pulp Fiction (2010)

PulpFiction-banner

Ando numa fase aficionada por filmes “antigos”, Pulp Fiction é do diretor Tarantino – famoso por filmes violentos e sangrentos, é um clássico, do tipo de filme “tem que ver”, os diálogos do filme são os melhores, faz você pensar muito.

Little Miss Sunshine (2006)

Little-Miss-Sunshine-banner

O sonho de Olive (Abigail Breslin) é tornar-se a nova miss sunshine, mas ela é desajeitada.
Seus pais estão a beira da falência mas mesmo assim não medem esforços pra fazer uma viagem (numa kombi velha) até a Califórnia, a grande surpresa do filme é o ensaio que seu avó ajudou a preparar pra apresentar no concurso risos, risos e mais risos.
No fim Olive nos dá uma lição que os padrões podem ser quebrados 😉

Gostaram das indicações?
Beijos
Kammy ♥

8 Comments

  1. Eu amei o Espetacular Homem Aranha, muito bom!
    Fiquei com vontade de ver Pulp FIction
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

  2. Kammy, ótimas sugestões! Eu fiquei meio chocada com o pulp fiction, acheio violento demais como todos os filmes do Tarantino (o pior é Cães de Aluguel), mas AMO a trilha sonora!

    bjs e um ótimo finde pra você!

  3. Adorando esses posts, acho que vou fazer parecido…rs..ando vendo bastante filme..

    Desses eu vi apenas As vantagens de ser invisível e Litle Miss Sunshine , adorei os dois.

    Bom fim de Semana
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image