Últimos Filmes

A Espiã que Sabia de Menos

a-espia-que-sabia-de-menos



Sinopse:
“Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.”

Fazia muito tempo que eu não dava tanta risada com um filme, e não é exagero.
Pra mim foi sensacional ver Jason e Jude Law numa comédia junto Melissa McCarthy ela é demais né? Morri de ri com a cena da scooter – lembrem de mim quando ver kkkkk

50 Tons de Cinza

50-tons-de-cinza
Sinopse:
“Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. ”

Até que enfim consegui assistir esse filme, acho que foi uma das últimas pessoas né? rs
Mas ô sei que tem muito babado e discussão em cima desse livro/filme, eu particularmente gostei muito – confesso que esperava mais da atuação do Jamie Dornan, mas no geral eu achei o filme ótimo – achei bem picante e deu até uma vergoinha ahaha, quero comprar o dvd!

Sniper Americano

sniper-americano
Sinopse:
“Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.”

Gente que filmão, me emocionei do começo ao fim! Eu amo esses filmes de guerra/exercito/forças amadas e esse ainda tem um romance por trás (melhor ainda né?) Bem o final, ai ai sem querer soltar spoilers mas final inesperado, apenas assistam!

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Alexandre-e-o-Dia-Terrivel-Horrivel-Espantoso-e-Horroroso
Sinopse:
“O pequeno Alexander tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.”

Esse é um filme da Disney, bem sessão da tarde, mas eu confesso que gostei e que ri muito com a nuvem negra em cima do personagem Alexander!

Vocês já viram algum desses?
Tem algum filme pra indicar, conta ae =)

Beijos
Kammy ♥

34 Comments

  1. Louca pra assistir A espiã que sabia de menos!
    Amo a Melissa! hihi

    E não, vc não foi a última a assistir… eu ainda não assisti o 50 tons de cinza… U_U
    Vou tentar assistir nesse findi. rs

    Bjinhos e amei as dicas dos outros!

  2. Dessa lista eu assisti 50 Tons de Cinza e Sniper Americano, apenas. Os dois filmes são ótimo, mas gostei MUITO mais de Sniper (o final, meu deus, que final foi aquele??? #morta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image