Vestido Rosa Que sapato usar?

Oi amores tudo bem? Hoje vim falar sobre: Vestido Rosa Que sapato usar.


Vestido Rosa Que sapato usar?

Vestido Rosa Que sapato usar.

Eu recebi o convite maravilhoso de ser daminha de honra do casamento de uma prima minha muitíssimo querida.
Pra quem não sabe, nos EUA, é muito comum que as damas do casamento sejam adultas e aqui no Brasil parece que esse costume também está caindo no gosto da galera.

Bom mas minha tarefa parecia ser simples, eu tinha que ir atrás de vestido tomara que caia rosa bebe, eis que me gerou uma enorme dúvida: Vestido Rosa Que sapato usar?

Fiz várias pesquisas e trouxe cores de vestido X cor de sapato, espero que gostem e que ajudem vocês….

Em Quais Modelos de Vestido Rosa Investir?

Vestido Rosa Bebê Que sapato usar.

O vestido rosa bebê cai bem com várias cores como: prata, rose, dourado e nude.

Sandálias Douradas


1. Dumond / 2. Copodarte / 3. Dafiti / 4. Dafiti

Onde Comprar Vestidos Rosa Bebe

Selecionei algumas lojas pra encontrar o vestido perfeito.

Shop2Gether

Veja uma seleção de vestido rosa bebe na loja Shop2Gether.


Link – Vestido Rosa Maria Filó / Link – Vestido Bandagem Iorane

Vestido Rosa Le Lis Blanc / Vestido Com Decote Juliana Sanmartin

Clique aqui para conferir a seleção de Vestidos Rosa Bebe da Shop2Getter.

AMARO

Veja uma seleção de vestido rosa bebe na loja AMARO.

Vestido Cetim Rosa Bebe / Vestido Curto Vicose Manga Longa

Farfetch

Veja uma seleção de vestido rosa bebe na loja Farfetch.


Vestido rosa, LIKELY / Vestido assimétrico rosa, P.A.R.O.S.H.

Vestido de seda rosa, Versace. / Vestido com babado rosa, P.A.R.O.S.H..

Vestido Rosa Queimado:

Vestido Rosa Queimado SANDÁLIAS PRATAS

Pra quem tem a tarefa de usar o rosa queimado pode optar prata/bronze, a própria cor rosa ou pode se arriscar usando vermelho como na última foto.

1. Mixage / 2. Santa Lolla / 3. Mixage / 4. Jorge Alex

Vestido Rosa Escuro:

Com o tom rosa escuro, as cores ficam mais claras como nude e prata harmonizam o look.

1. Mixage / 2. Dafiti / 3. Dafiti / 4. Vizzano

Leia Também:
RESENHA: Corretivo de Alta Cobertura MAC
BLOGAR: 5 Coisas Pra Fazer Quando Estamos OFF
RESENHA: Vitamina C para o rosto

Por fim acho que vou optar pela prata pois experimentei o vestido e vi que ele tem um detalhe em prata, acho que orna mais né?
Depois venho mostrar como ficou e claro contar todos os detalhes do casamento pra vocês…=)

Beijos

31 Comments

  1. Depois mostra pra gente as fotos desse casamento!
    Sente “a curiosa” hahahaha
    Adoro tons metalizados com essa cor, e acho que a ocasião permite um metalizado!
    Eu também apostaria no prata ou dourado… Mas como tenho queda por dourado, pensei imediatamente nele!!! rsrsrs
    Besos
    Lidi

  2. Oi Kah adorei o post!!! Hey galera tbm sou uma das “damas de honra” 😉 !!! Q chike neh! kkkkk Entaum tbm prefiro o tom de prata… Dps te montro pelo face a q eu comprei…
    Bjus amore e é nois!!!

  3. Oi Kammy!!!

    Adorei os modelos de vestidos e as sandálias são lindas!!!

    Também escolheria prata já que você disse que tem uns detalhes no vestido, vai arrasar!!!

    Já fui em um casamento onde as daminhas são mocinhas, ficou lindo!!!…, curiosa pra ver o look!! rsrsrsrs

    Bjos

  4. Olá meninas, eu sou a NOIVA!!!

    A tradição das damas de honra, também chamadas de bridesmaids oudemoiselle, surgiu na Idade Média, sendo que as amigas da noiva se vestiam de forma parecida e entravam antes dela no cortejo, para confundir os espíritos maus e afastar qualquer energia negativa de perto da noiva.

    Beijos….. Kammy obrigada por aceitar o meu convite.

  5. Kammy, preciso da sua ajuda! Meu vestido é rosa bebe com uma renda preta bem leve, ai não sei se uso uma sandália rosé ou prata, me ajuda? Beijos!

    1. @e03327a27910580474e744b6dac64309:disqus oi Deza

      Eu usei um mto parecido esses dias, eu acabei usando um peep toe preto (pq meu vestido tb tinha detalhes em preto), mas eu era convidada, se vc for madrinha sugiro a sandalia prata =)
      mas a rose tb ficaria bom, mas acho que a sandalia prata vai dar um destaque…
      mil bjss

  6. oi minha filha mais nova vai a formatura da minha filha mais velha e ela não sabe que sapato usar , ela já tenho o vestido ele rosa um pouco escuro ela de apenas 10 anos e que usar salto um salto grosso ou um anabela

    1. dete, te mandei email
      mas acho que super combina, por ela ser mais nova, usar um salto grosso pra ela nao se cansar muito neh
      e de preferência prata

      bj bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image