Wishlist Agosto

Como anda a lista de desejos de vocês pra Agosto?
Eu acho que a minha está bem básica viu? Fora a minha loucura por blusinhas e camisetas – alguém mais tá assim também?



whishlist-AGOSTO-2015

Pra começar ando tão bonitinha na dieta que tá dando gosto viu? E claro pra ajudar pensei muito em comprar uma Bolsa térmica, eu até tenho uma mas eu sinto que não segura tanto a temperatura.

E na onda de comer bonitinho, a gente acaba passando mais tempo na cozinha né? E consequentemente eu acabo querendo comprar muitos utensílios fofos pra cozinha e tô muito de olho em um Mason Jar, acho tão fofinho e estiloso.

Ainda vale falar do frio? Tá que esse desejo do Agasalho da GAP é bem clichê, mas tem coisa melhor que um agasalho quentinho pro inverno? Eu juro que nunca consigo achar um desse modelo da foto =/

Andei vendo o efeito desse babyliss de bolinha no cabelo das blogueiras por aí e agora tô doida atrás de um, fica bem natural, já quero!

Ando sonhando por uma saia de suede na cor camel a.k.a caramelo!essa aqui da Asos tá linda.

Já deu de inverno né? Verão pode chegar com tudo pra gente poder usar essas belezinhas de Gladiadoras, essas duas lindas são da Corello.

E vocês girls? Quais são seus objetos de desejos pra agosto?

Beijos
Kammy ♥

27 Comments

  1. Ameeeei sua wishlist Kammy! a bolsa térmica é ótima, agora estou na onda de levar fruta e suco para o trabalho, só pra deixar a alimentação mais saudável por causa do circo.. Estou usando bastante a bolsa, é super útil.. Eu tenho um moletom da GAP cinza, só que a escrita é azul marinho.. Amoooo.. Minha sogra trouxe pra mim de NY, AMO esses copinhos *–* tenho um dos Minions que veio de NY também, mas quero comprar outros modelos. Nunca tinha visto esse babyliss acredita? Que legal! Eu queeero *—* A saia é linda e a gladiadora também! Beijokas 🙂
    http://blogdanatz.wordpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image