Comer Blogar e Amar

Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios

Hoje vou falar sobre o Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios, um kit super bacana indicado para cabelos danificados e com volume.
Linha-OM-Ouro-Yenzah



Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios

Eu sempre testo os produtos antes de resenhar pra ser bem transparente com vocês, e isso as vezes exige uma certa organização/tempo, acabei colocando esse kit na frente de todas outras coisas assim que vi a cor desse shampoo – tipo assim, ele é dourado com partículas de ouro, fala se não é no mínimo curioso? Eu só precisava testar correndo!

O Yenzah OM Ouro Kit é um shampoo super hidratante, a consistência dele é bem diferente ele parece um shampoo em gel não sei explicar bem, ele é mais rígido – o que achei interessante porque estou com mania de diluir o shampoo na água e ele me parece que vai render horrores.

Do ponto de vista do cheiro é um doce bem sutil e suave – característico do argan, achei bacana pra quem não curte um shampoo que fica competindo o cheiro do perfume.

A máscara também tem um aspecto muito legal, ela tem esse nome Desmaia Fios, pois tem a função de redução de volume além de dar maciez e evitando o desbotamento do fio, além de cumprir bem a proposta o cabelo não ficou pesado.

Como a linha toda tem uma fórmula exclusiva 3D – combinação dos ativos: Creatina, Óleo de Argan e o Ácido Hialurônico, ela promete reposição de massa, realinhamento da cutícula e a antioxidação com hidratação intensiva.

Mais detalhes do Kit

O que contém
1 OM Ouro Shampoo 200ml
1 OM Ouro Tratamento Intensivo Condicionante 200ml
1 OM Ouro Máscara Desmaia Fios 300g

O que é
O Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios foi desenvolvido especialmente para cabelos danificados e com volume. Sua fórmula, com Argan, Partículas de Ouro, Creatina e Ácido Hialurônico, repõe massa, realinha a cutícula, confere ação anti-oxidante e brilho 3D. Além disso, tem efeito anti-volume, que recupera e faz a hidratação profunda dos fios. O resultado é um cabelo mais resistente, com volume controlado, sem frizz e protegido.

Como Usar
Após lavar o cabelo com o Yenzah OM Ouro Shampoo, aplique o Yenzah OM Ouro Tratamento Intensivo no comprimento e pontas. Deixe agir durante alguns instantes e enxágue. Uma vez por semana, aplique uma pequena quantidade da Yenzah OM Ouro Máscara Desmaia Fios, mecha a mecha, massageando do comprimento e pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue.

Onde Comprar OM Ouro Kit Tratamento

Vocês encontram o Yenzah OM Ouro Kit Tratamento Desmaia Fios nos sites: Ilha da Beleza / Beleza na Web / Onofre / Época Cosméticos.

**Minhas leitoras lindas tem 5% de desconto na compra, basta colocar o código: blogcomerblogaramar ou clicar direto pelo banner do blog na lateral direita**

Meninas, posso dizer que cada vez mais viro fã dos produtos da Yenzah além de terem funções inovadoras eles sempre atingem o resultado esperado e mais um fato interessante a marca não contém parabenos e os produtos não são testados em animais.

Outras Resenhas da Marca Yenzah

Save Your Hair.

Espero que tenham gostado da resenhas meninas

Beijos
Kammy ♥

Sair da versão mobile