Ontem rolou o Evento Carven e Renata Ashcar na Sephora, evento super cheiroso por sinal (literalmente haha) lá no Shopping Morumbi. A Renata Ashcar que é especialista em perfume, foi convidada pra um bate papo contanto um pouco sobre a história do perfume, ela é autora do livro Brasilessência e super especialista no assunto, ela…

Leia Mais

Os previews das coleções verão 2017 já estão pipocando pelas vitrines e um dos itens que mais tenho visto foram peças jeans, elas que são atemporais e indispensáveis em nossos guarda-roupas. Engraçado como há algum tempo atrás eu estava louca por uma jaqueta que ficasse certinha no ombro, e agora meu desejo maior na vida…

Leia Mais

Esse final de semana demos um pulinho em Campos de Jordão e ficamos hospedados no Hotel Le Renard Campos do Jordão, vim contar um pouquinho sobre o hotel pra vocês… Nós tínhamos uma reserva em outro hotel, porém na quinta-feira ficamos sabendo que nossa reserva tinha dado problema, daí escolhemos na correria o Le Renard,…

Leia Mais

Ainda na onda de produtos que auxiliam na proteção contra sol, mar e piscina, fiz o teste da linha SOS Fios Severamente Danificados Pro Hair Nick & Vick por alguns dias, inclusive antes e depois de pegar piscina e exposição ao sol. Primeiro vamos saber mais sobre o produto. SOS Fios Severamente Danificados Pro Hair…

Leia Mais

Hoje o post vem com o tema: look body cavado rosa, sim agora os bodys cavados estão super em alta, eles lembram aqueles usados no seriado Baywatch (quem lembra rss?), eu acho que os bodys são o tipo de peça que dão um up e deixam o look com cara de rhyco, e esse modelo…

Leia Mais

Hoje vou dar dicas de rotina de cuidados com a pele com uma das marcas que com certeza é referência nesse tópico, além de ser queridinha em cuidados com o corpo e pele: O Boticário. Estamos saindo do inverno – estação pra mim, que é sempre a mais crítica porque minha pele fica parecendo o…

Leia Mais

Dia 23 de Setembro completo mais um ano de vida, eeeeeee \o/ e claro não poderia deixar de criar uma wishlist de setembro, meu mês ♥! Selecionei alguns itens que ando desejando muito, borá conferir… 1. Tênis Adidas Extaball  2. Tênis Adidas Honey MID 3. Bolsa Carteira Flawless 4. Paleta de Contorno Océane 5. Sandália Cortada a Laser Vizzano 6. Saia…

Leia Mais

Oba, hoje temos resenha de uma marca super bacana por aqui, a Lowell, vamos falar da linha Lowell Hide Sun. Conheça também sobre a Linha Lowell Extrato de Mirtillo e a Lowell Protect Care Máscara. A linha Lowell Hide Sun, tem essa embalagem alaranjada que é a carinha do verão,  até porque a proposta dela é de proteger a…

Leia Mais

Hoje vim falar do Lançamento do Spray Multibenefícios Aneethun, Uma das coisas que eu mais adoro é saber das novidades de produtinhos, e quando são de cabelo fico maluca mesmo haha. Nós como consumidoras nós tornamos cada vez mais mais exigentes né? Eu estou sempre buscando itens que oferecem vários benefícios em um único produto….

Leia Mais