Vestidos terracota para madrinha de casamento

Vestidos terracota para madrinha: Se você recebeu a missão de ser madrinha de casamento e a cor escolhida foi a terracota, você está no lugar certo.

Particularmente eu adoro a paleta que gira em torno da cor terracota – acho chiquérrima. E eu trouxe algumas inspirações que podem te ajudar na hora de escolher o modelo do vestido.

Leia Também: Modelo de Camisolas

Vestidos terracota para madrinha de casamento

O vestido terracota é uma ótima opção de cor, o tom puxado para um laranja/marrom garante looks extremamente elegantes – pois essa cor é bem sutil.

Bacana dizer que a cor terracota, também pode ser lembrada quando falamos de “tons terrosos” então dá pra se inspirar através dessas opções também.

Bora espiar as opções…

Vestidos terracota para madrinha

Inspirações Vestidos Terracota

A principio, uma opção mais arrumadinha, escolha uma mini saia com um toque de cor. De repente até um look monocromático, pois fica simplesmente perfeito.

Vestidos terracota para madrinha
Vestidos terracota para madrinha

Modelos de Vestido Terracota

As escolhas que eu coloquei aqui, são modelos mais cleans – ou seja modelos sem muita pedraria e bordados. Isso porque a tendência de vestidos sem muita informação.

Outra dica que está em alta, o tecido que imita seda, deixa o look mais leve e fluído – principalmente pra dias mais frescos.

Com isso você consegue investir em mais acessórios como colares e brincos.

Vestidos terracota para madrinha
Vestidos terracota para madrinha
Vestidos terracota para madrinha

Sobre acessórios

Particularmente eu acho que a cor terracota super combina com acessórios como dourado, nude e até mesmo branco. Aposte nessas cores e não erre.

Como o da foto abaixo, puxado pra um nude, ficou lindo!

Conta pra mim

Esse tipo de cor de vestido é um desbunde de chique! Adoro pois dá pra brincar tanto com a cor dos acessórios como com a maquigem. Conta pra mim se você fosse casar hoje, você optaria por essa cor

Beijos
kammy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image