Ada Tina Depore Mask Resenha Antes e Depois

Estou muito feliz em fazer essa resenha do Depore Mask pois finalmente estou testando algo da marca Ada Tina, que é uma marca italiana super conceituada em produtos pra pele, além disso ela é cruelty free – não realiza testes em animais.


Pois bem o Depore Mask faz parte da linha Depore da marca (nessa linha todos os produtos são indicados para peles oleosas e acneicas), ele enquadra-se na categoria máscara de limpeza, e pra você ter um efeito bem satisfatório o ideal é usar o produto regularmente durante 14 dias por 5 minutos.

Sobre Depore Mask

A depore mask é indicada para limpeza purificante da pele oleosa com sensação de limpeza intensiva.
Seus benefícios são eliminar as impurezas acumuladas, remover a oleosidade excessiva mantendo a pele limpa e seca por mais tempo.
O modo de uso é bem simples, aplique uma fina camada de Depore Mask sobre o rosto e deixe agir por 5 minutos, enxaguando em seguida ou conforme orientação do seu médico dermatologista, se você preferir também pode usa-lo como sabonete.

depore mask
textura-ada-tina-depore-mask


depore mask
A textura dela é bem parecida com aquelas mascaras de argila branca e o cheirinho é bem suave.

Minhas Impressões
Como citei acima, a minha ideia era testar realmente os beneficio e ação da mascara então fiz o uso do tratamento por 14 dias seguidos.
Durante o banho mesmo, passava uma fina camada da mascara e deixava agir por 5 minutos, enxaguando em seguida.
A sensação imediata era de frescor e de limpeza.

Depore Mask Resenha Antes e Depois

É sempre um desafio fazer uma resenha com antes e depois, principalmente com produtos para a pele, já que N fatores pode afetar diretamente no resultado do produto que você está testando.
Mas confesso que foi fácil obter o resultado com essa máscara pois usando direitinho você já consegue ver no espelho os resultados que a máscara promete.
Senti minha pele bem mais limpinha e com uma leve melhoras nos poros, o resultado vocês podem conferir abaixo:
depore mask

É isso girls, espero que tenham gostado da resenha, comentem se já testaram algo da marca…

Mais Informações: Ada Tina

Beijos
Kammy ♥

One Comment

  1. Adoro conhecer produtos para pele oleosa, gosto bastante de fazer limpeza de pele com argila e como você disse que este é bem parecido, já me deixou mais curiosa! O resultado é bem positivo, só não disse quanto custa Kammy, é muito caro?

    bjs,
    http://www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image