Dica Sutiã Para Seios Pequenos

Hoje o post é Dica Sutiã Para Seios Pequenos!
Já passou a fase que falar sobre sutiã, tamanho de seio e silicone era deselegante né?
Eu tenho certeza que você, que não é provida de “comissão de frente” já passou por alguma situação onde quis dar um trucão pra arrasar e exibir um colo mais volumoso, ficar mais sexy certo? #QuemNunca

Leia Também:
RESENHA: Stick Vult – Iluminador, Blush e Contorno
VIAGEM ITÁLIA: Roteiro Itália
VIAGEM ITÁLIA: Roma 3 Dias

Dica Sutiã Para Seios Pequenos

Eu pelo menos tenho esse “incômodo”, o meu biotipo é de uma pessoa normal, tenho pouco busto uso sutiã 42 (minhas costas são largas), tenho muita vontade de colocar silicone mas nada muito exagerado só pra preencher mesmo, enquanto isso não acontece eu vou improvisando…

Eu já testei MUITOS sutiãs, com todos os tipos de bojos possíveis, o meu primeiro comprei no começo do ano passado na Loungerie, pra quem ainda não conhece a loja digamos que é uma grife de sutiã que além de vender peças de sua própria criação, revende sutiãs de outras marcas como por exemplo esse que comprei da DKNY:

Super Glam DKNY

Sutiã




Quando falamos de sutiã tomara que cai com bojo e push up ele definitivamente é o melhor, além de segurar e deixar firminho, ele dá um super up, perfeito pra usar com vestido de festa tomara que caia.

Meia de Seda:

Infelizmente não achei foto na internet, mas é um dos modelos mais vendidos da loja, segundo a vendedora, o queridinho tem a promessa de aumentar até 3x o tamanho, eu tenho um e super aprovei.

Liz Maxi Up

Sutiã Para Seios Pequenos
A Liz foi uma marca que descobri no finalzinho do ano passado, o modelo maxi up foi uma das minhas últimas aquisições, suas alças não são removíveis, mas isso não deixou a desejar pois uso ele no dia a dia com blusinhas básiquinhas e camisetinhas, da minha coleção esse é o meu favorito pra usar com alças.

Todas as marcas que citei fazem a medição das suas costas e do seu busto, assim elas conseguem chegar num tamanho ideal pro seu corpo, por isso indico fazer uma visita a loja e provar.

Espero que tenham gostado do post.

Beijos
Kammy ♥
——————
Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @ComerBlogarAmar
FACEBOOK: /ComerBlogarAmar
YOUTUBE: ComerBlogarAmar



58 Comments

    1. @camilafaria:disqus Ca eu acho super elegante pouco seio em algumas roupas, mas em outras acho que um enchimentozinho cai bem rsrs
      bjos =)

    1. @disqus_jytcxHaEZz:disqus oi amore desculpa a demora, bom espero que ainda dê tempo:
      só o DKNY tem na Loungerie os outros são da loja da própria marca =)
      bjosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image